“Warrior Nun” da Netflix retorna para uma terceira temporada!

“Warrior Nun” da Netflix retorna para uma terceira temporada!

28/06/2023 Off Por Guilherme Sá

Um montante considerável de séries amadas pelo público já foi cancelada pela Netflix sem uma finalização apropriada da história. Apesar de vários nomes de sucesso como “Com Carinho, Kitty”, “Young Royals”, “Heartstopper” conseguirem renovação, exemplos como “Sense8”, “Anne With An E”, “The OA”, e dentre as mais recentes “1899”, nunca viram a luz de uma nova temporada para explicar os mistérios de seu desfecho.

A revista Deadline, logo após o cancelamento de “Warrior Nun”, em dezembro de 2022, elaborou uma simples explicação para o fato: pouco retorno. “O desempenho das classificações da segunda temporada de Warrior Nun segue o padrão de outras séries roteirizadas que a Netflix cancelou, enquanto a empresa avalia a diferença entre visualizações e o custo, para suas decisões de renovação”.

Foto: Reprodução

Apelo dos fãs

Após 7 meses desde o anúncio de cancelamento pela gigante do streaming para “Warrior Nun”, uma legião de fãs apaixonada deu muito trabalho nas redes, e após inúmeras hashtags, a série de Simon Barry viverá para ter sua terceira temporada!

“Hoje, estou feliz em dizer oficialmente que por causa de todas as suas vozes combinadas, paixão e esforços incríveis Warrior Nun voltará e será mais ÉPICA do que vocês poderiam imaginar. Mais detalhes em BREVE! Obrigado!” disse o criador, em seu anúncio pelo Twitter.

Muitas dúvidas

Ainda não está claro se será a Netflix a responsável a produzir a temporada seguinte, já que ela não é conhecida por voltar atrás de decisões envolvendo suas próprias produções, ou se a série foi comprada por outra plataforma de streaming como Hulu, Paramount+ ou HBO Max.

“Warrior Nun” conta a história de uma garota que ganhou poderes angélicos para lutar contra as forças do mal, junto de um bando de freiras guerreiras. Apesar do nome parecer um pouco pateta, a série possui muita ação e até um pouco de romance entre as duas protagonistas femininas. Foi divulgado que a Netflix fez esforços para dissipar isso, mas os motivos ainda são desconhecidos.