Tinashe assume bissexualidade e diz que estereótipos a fizeram evitar falar a respeito
30/08/2020Tinashe é capa da nova edição da Gay Times, e concedeu uma entrevista à publicação, uma profunda conversa sobre a experiência de se assumir bissexual na indústria da música. “Existem muitos estereótipos que me fizeram evitar falar sobre isso. Estou muito mais aberta a essas discussões agora”, contou a cantora.
Segundo Tinashe, muitas pessoas não têm uma “compreensão real do que é a bissexualidade”. A artista revelou que apesar de tentar evitar rótulos em todos os aspectos da vida para não ser colocada em uma caixinha, se entende como bissexual. “Posso dizer, num modo geral, que sou bissexual”, disse à publicação.
https://www.instagram.com/p/CEb_CWBnNg_/?utm_source=ig_embed
Aprofundando a conversa sobre estereótipos que rondam a bissexualidade, a cantora explicou: “Não é como se todas as pessoas bissexuais gostassem de homens e mulheres igualmente, ou como se todos os bissexuais fossem um tipo específico de pessoa. Os seres humanos são versáteis. Eu não entendo porque somos tão obcecados em categorizar uns aos outros. E eu nunca quis que as pessoas achassem que eu estava fazendo isso, dizendo que era bissexual, pela atenção.”