Thiaguinho, Luísa Sonza, Os Paralamas do Sucesso e Zé Neto e Cristiano fizeram shows empolgantes no sexto dia do Universo Spanta
15/01/2023Sábado, 14 de janeiro, sexto dia do festival Universo Spanta e o público que foi à Marina da Glória não parou de dançar um só minuto. No Palco Guanabara, a potência Luísa Sonza já largou com os sucessos “Toma”, “Boa Menina“ e “Mulher do Ano”, esbanjando sensualidade. A cantora convidou o amigo Erik Jordan, backing vocal de Thiaguinho e aniversariante do dia, para uma participação especial.
Os Paralamas do Sucesso, de Hebert, Bi e Barone, subiram ao palco para um show recheado de sucessos que fez a galera cantar junto. “Vital e sua Moto”, “Cinema Mudo”, “Lanterna dos Desafogados” e “A Brasileira” estavam no setlist.
A terceira atração da noite foi o cantor Thiaguinho, que reuniu o maior número de celebridades no camarim, entre as quais Bruna Marquezine e Giovanna Lancelotti. Sucessos como “Caraca, Muleke”, “Falta Você” e “Abandonado”, fizeram o público vibrar e ovacionar o cantor.
A dupla Zé Neto e Cristiano fechou as apresentações do Palco Guanabara. Logo na partida “Ferida Curada”, “A Gente Continua”, “Largado Às Traças” e “Seu Polícia” transformaram a pista da Marina da Glória num bailão. No meio do show, Zé Neto convidou a esposa, Natália Toscano, para subir ao palco e fez uma declaração de amor: “Eu te amo. Você é o amor da minha vida. Eu não vivo sem você”. No Palco Corcovado, a festa ficou por conta de Luedji Luna, Lagum e Papatinho, que recebeu o rapper L7nnon que está no line-up do dia 20.
Hoje, domingo, 15, grandes mestres da MPB sobem ao palco. No Palco Guanabara, o mestre Paulinho da Viola abre os trabalhos acompanhado dos filhos Bia e João Rabello, depois é a vez do performático Ney Matogrosso e os trabalhos são encerrados por Nando Reis.
No Palco Corcovado, Zizi Possi ao lado de Luiza Possi dão a partida trazendo para o Universo Spanta a cumplicidade de mãe e filha. Logo depois Hamilton de Holanda & Maxixe Samba Groove recebem Elba Ramalho e João Bosco. A noite termina com o show “Violivoz” de Geraldo Azevedo e Chico César.