The Town 2023: Saiba como adquirir o seu “The Town Card” nessa terça-feira (14)!
13/03/2023É AMANHÃ! Nessa próxima terça-feira (14), às 19h, o público geral poderá comprar o “The Town Card”, o ingresso que garante um lugar na primeira edição do The Town, o novo e maior festival de música, cultura e arte de São Paulo.
O UpdatePOP reuniu todas as informações que você precisa saber para garantir seu lugar no The Town. O festival acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro de 2023.
O que é um “The Town Card”?
É um ingresso sem data pré-definida. o Após a compra, você terá um prazo para decidir o dia de sua preferência.
Quando será vendido?
Dia 14 de março de 2023, às 19hs (Horário de Brasília).
Onde comprar meu “The Town Card”?
No site oficial: www.ticketmaster.com.br/static/the-town. Adiante seu cadastro e não deixa para última hora!
Quanto custa o “The Town Card?”
R$ 770,00 a inteira e R$ 385,00 a meia-entrada sem taxas adicionais.
Fique atento! Todas as informações referente ao documento que garante sua meia-entrada terão que ser inseridas no site durante sua compra, assim como será necessário apresentá-lo no acesso à Cidade da Música, no dia do evento.
Quantos ingressos posso comprar?
4 (quatro) ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.
Formas de Pagamento?
Cartões de crédito Itaú, Credicard ou Iti: Em até 8 vezes (sem juros). Demais cartões de crédito: Em até 6 vezes (sem juros).
PIX:
Basta utilizar o QR Code apresentado na tela final do processo de compra e realizar o pagamento. O prazo para efetuar a compra será de 10 minutos após a geração do código QR.
ATENÇÃO: Por determinação do Banco Central, há um limite de valor para pagamentos realizados por PIX entre os horários de 20h e 06h.
Com Bruno Mars, Post Malone, Foo Fighters, Maroon 5, Racionais MC’s & Orquestra Sinfônica de Heliópolis, Ludmilla, Jão, Iza, Criolo, Luísa Sonza, Maria Rita e Orochi entre outros já confirmados no line-up, a nova Cidade da Música contará com espaços onde o público poderá usufruir da representação de elementos e locais emblemáticos da cidade.