Simone & Simaria lançam “No Llores Más” com Sebástian Yatra

Simone & Simaria lançam “No Llores Más” com Sebástian Yatra

09/07/2021 Off Por Beatriz Luz

Nesta sexta (9), saiu o clipe “No Llores Más” de Simone e Simaria em parceria internacional com o colombiano Sebastián Yatra!  Ademais, o trio mistura português e espanhol na música, cujo clipe elevou a temperatura desse inverno brasileiro! Ainda mais trazendo sertanejo, reggaeton e música africana, tudo o que a gente ama, né?

Dessa forma, Simaria, Calema, Rafinha RSQ e Sebastián Yatra assinam a composição de “No Llores Más“. Além disso, cabe pontuar que o single é uma versão do sucesso “Te amo”, de Calema, dupla de irmãos de São Tomé e Príncipe, hoje radicada em Portugal.

Descobri essa melodia quando gravei um clipe com Calema, em Portugal. Desde a primeira vez que vi o Calema, me encantei.” conta Simaria. “E eu disse: ‘Gente, estou apaixonada, isso é lindo demais! Na mesma hora, eu perguntei se um dia eu poderia gravar. E eles toparam”, concluiu a cantora.

Assim, Sebastián Yatra também celebrou esse encontro com as coleguinhas: “Escrever e gravar uma música com minhas duas amigas Simone e Simaria foi uma verdadeira honra! Tinha o sonho de encontrar uma canção em português que me entusiasmasse. ‘No Llores Más’ une gêneros musicais distintos, em português e espanhol, e se transforma numa viagem de emoções”.

Juntamente com a canção, Simone, Simaria e Yatra estrelam juntos um videoclipe pra lá de sensual, gravado em Cancún, no México, sob a direção de Charlie Nelson, o mesmo que dirigiu o clipe de “Friend de Semana”, que reúne as estrelas Danna Paola, Luísa Sonza e Aitana.

Antes de “No Llores Más”

Por fim, o single e clipe de “No Llores Más” chegam após dois anos do primeiro encontro de Simone & Simaria com Sebastián Yatra, no final de 2019. “Nos conhecemos quando o Yatra veio para o Brasil. Nos encontramos num almoço promovido pela Universal Music. Foi quando eu mostrei a música. Ele ficou apaixonado e disse: ‘Vamos mexer nisso’. Daí em diante, começamos a conversar e fizemos um encontro virtual. Depois de quase dois anos, fomos para o México gravar o clipe”, conta Simaria.