Silva e Ivete lançam o clipe de “Pra Vida Inteira”

Silva e Ivete lançam o clipe de “Pra Vida Inteira”

10/01/2020 Off Por Rodrigo Almeida

Abrindo o verão e irradiando as melhores energias para 2020, Silva e Ivete lançam nesta sexta-feira, 10 de janeiro, a inédita “Pra Vida Inteira”. Nesta parceria, o cantor capixaba convidou a rainha do Carnaval para uma canção que fala de um amor eterno, puro e verdadeiro, embalado por um romântico axé baiano.

Acompanhados de uma orquestra, Silva e Ivete protagonizam o clipe, que traz em paralelo a história de um casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador. Assista:

Acompanhados de uma orquestra, Silva e Ivete protagonizam o clipe, que traz em paralelo a história de um casal que se apaixona na infância e envelhece junto aos olhos do espectador

Silva se declara radiante com a parceria e entrega memórias musicais de sua infância.“Sempre quis cantar com Ivete, sou fã da voz e do carisma dela desde que me entendo por gente. Ivete é uma das artistas mais influentes da nossa música e gravar uma canção com ela significa muito para mim. A nossa música “Pra Vida Inteira” foi composta por Lucas Silva, meu irmão, meu empresário e um dos meus compositores prediletos. Dessa vez, ele fez tudo, melodia e letra. Essa música me lembra as músicas que a gente ouvia na nossa infância, com uma batida de samba-reggae e a letra que fala sobre um desses amores de verão, que passam e maltratam o coração da gente. Não é só por conta do título da música, mas a minha vontade era de fazer uma canção que pudesse ser ouvida pro resto da vida”, diz. Já Ivete é só elogios carinhosos ao músico: “Silva é artista que nos coloca na memória afetiva no instante que ouvimos sua voz”, declara.

O trecho do refrão “Quando o bloco acabar eu só quero que seja eu e você a vida inteira” dá o tom de toda a energia presente no clipe gravado no Pelourinho, o coração de Salvador. A composição de Lucas Silva ganha uma produção audiovisual que retrata um lindo dia de festa na Bahia, com direção de Bruno Ilogti e figurino de André Namitala.