Shakira e Karol G lançam a parceria “TQG” com clipe pós apocalíptico

Shakira e Karol G lançam a parceria “TQG” com clipe pós apocalíptico

24/02/2023 Off Por Beatriz Arasanoli

Shakira e Karol G lançam o single e clipe da parceria “TQG”. A letra traz todo empoderamento feminino ao superarem namorados infiéis e se unirem. A música traz um clipe surpreendente e pós-apocalíptico.

Karol compôs a música no ano passado, durante um período em que estava muito emotiva. Ela contou à “Rolling Stone” que sempre quis gravar com Shakira, mas que, depois de ouvir “Monotonía”, colaboração de Shakira com Ozuna, percebeu que a história pessoal recente da cantora se encaixava perfeitamente em “TQG” (sigla para “Te Quedó Grande”). “Mandei para Shakira e ela adorou”, disse Karol G.

O vídeo estreou à meia-noite de hoje, 24 de fevereiro, provocando comoção nas redes sociais. Ele foi filmado em Barcelona, onde a produção alugou um prédio inteiro para poder usar seis cenários diferentes com privacidade, sem atrair a atenção dos fãs.

Assista ao clipe aqui embaixo:

A canção faz parte do quarto álbum de Karol G  “Mañana Será Bonito” que também chegou nesta sexta-feira (23). traz colaborações com Romeo Santos, Sech e Carla Morrison, entre outros. Uma das faixas de destaque do álbum é “Gatúbela”, definida como uma espécie de canonização da liberdade para se expressar de forma sensual. Em outro momento, Karol G nos leva numa viagem até “Cairo”, canção que revela um lado seu totalmente novo, uma fase incrivelmente romântica mas que não deixa de lado a diversão e a cura do passado. A mulher que Karol apresenta em “Cairo” é uma mulher confiante, que sabe o que quer e está dando a si mesma a oportunidade de explorar um novo amor.

Mañana Será Bonito” é uma jornada por diferentes emoções e sentimentos que Karol experimentou em um momento de transição em sua vida. A mudança da cor de seu cabelo de azul para vermelho tem um simbolismo importante, pois significou se transformar e se empoderar para seguir em frente e dar outra cara à vida.

Ouça aqui embaixo: