Shade para Léo Dias? Iggy Azalea comenta sobre a biografia não autorizada de Anitta

Shade para Léo Dias? Iggy Azalea comenta sobre a biografia não autorizada de Anitta

28/03/2019 Off Por Erijackson Sales

Em sua conta do Twitter, a rapper australiana Iggy Azalea resolveu colocar “fogo no parquinho do pop“. Durante a tarde dessa quarta-feira (27) a cantora publicou um tweet onde anunciava que iria estar na parada LGBTQ+ de Chicago, mesma parada em que Pabllo Vittar foi confirmada há alguns dias, logo, ela deu a entender que um encontro finalmente aconteceria dias depois de ter seguido a drag queen brasileira. Você acha que acabou por aí? Mas é claro que não! No final de seu post no microblog, Iggy diz que aquilo sim poderia ser algo para livros confira:

https://twitter.com/IGGYAZALEA/status/1111052142771494912

Não demorou muito para que a internet associasse o post de de Azalea á “Furacão Anitta“, biografia não autorizada de Anitta escrita pelo jornalista Léo Dias. No livro, Léo dedica alguns parágrafos para explicar um pouco do que aconteceu na parceria da Brasileira com a Australiana. Tudo começou quando a malandra foi convidada por Iggy para colaborar na música “Switch“.

Anitta passou por uma série de implicâncias, e até mesmo boicote por parte de Iggy, as duas não se falam mais e a parceria quase caiu no esquecimento. O clipe oficial vazou dias antes do lançamento e Azalea teria também tentando boicotar brasileira cortado momentos de dança solo de seu clipe, outro desafeto que é citado no polêmico livro é o de Anitta e Pabllo Vittar, logo, teria sido o tweet de Iggy um “Shade” duplo? Bom, acho que teremos que aguardar uma nova biografia para que tudo seja esclarecido.

Enquanto a gente espera respostas, o que não falta são pedidos de colaboração entre as duas divas, Vittar e Azalea confira: