Rep Festival eletrizou os cariocas com os principais artistas da cena do rap e trap. Confira!
14/02/2022O Rio tremeu! Nesse final de semana ocorreu o REP Festival, evento que promove e enaltece os principais artistas da cena do rap e trap nacional. Em sua terceira edição e dois dias de programação, o festival realizou mais 30 horas de muito show em 3 palcos temáticos.
Com um line-up de peso, o REP Festival trouxe o produtor e artista Papatinho ao lado do renomado Black Alien ao palco do evento. Os astros apresentaram seus maiores sucessos e levantaram o público no palco principal do evento.
Um dos nomes mais requisitados da cena, Xamã, incendiou o Rep Festival com seus hits. Responsável pelo #1 no Spotify com “Malvadão 3“, o rapper apresentou as músicas “Monalisa“, “Poesia Acústica Paris“, “Melhor Forma“, “Era Uma Vez“, o sucesso de Cidinho e Doca “Eu Só Quero Ser Feliz“, e ainda soltou um freestyle com um recado para o atual presidente, Jair Bolsonaro.
Filipe Ret apresentou um espetáculo no palco do festival. O artista envolveu a plateia com as faixas “Corte Americano“, “Ilusão“, “Invicto“, “Louco Pra Voltar“, “Era Uma Vez” e, de surpresa, Mc Cabelinho subiu ao palco para apresentar a faixa “Eu Sou o Trem“.
Djonga e Baco Exu Do Blues também se apresentaram no palco Ritmo do Rep Festival. Com uma setlist de peso, os dois principais nomes da cena elevaram o nível do evento ao cantarem as maiores canções de sua carreira. O ápice do show foi a descida do Djonga ao meio do público para fazer a famosa roda, ao som de “Olho de Tigre“.
Para finalizar a noite, Mainstream com Orochi, Poze do Rodo e Bin apresentaram as músicas que não saem da boca da galera. No início da manhã, Matuê e Teto fecharam com chave de ouro. Apesar do dia nascendo, o público ficou em peso para aguardar o astro do trap da atualidade. Não dá pra negar que o Rep Festival foi um sucesso e que não vemos a hora da próxima edição!