“Red”: Taylor Swift libera enigma sobre a tracklist do álbum
06/08/2021Nesta quinta-feira (5), Taylor Swift fez uso de suas redes sociais a fim de liberar algumas pistas sobre a nova versão de seu álbum “Red”. Nesse sentido, a cantora compartilhou uma espécie de enigma que revela a tracklist do projeto. Além disso, os fãs já descobriram as parcerias presentes no “Red (Taylor’s Version”.
Dessa maneira, Taylor divulgou um vídeo repleto de palavras embaralhadas contendo informações sobre as canções inéditas da nova versão.
Confira o vídeo que contém as pistas sobre as faixas inéditas do “Red (Taylor’s Version):
*presses post*
*cackles maniacally*Level: casually cruel in the name of being honest pic.twitter.com/Tf0ahCMql8
— Taylor Swift (@taylorswift13) August 5, 2021
Logo, já sabemos que Ed Sheeran, Phoebe Bridgers e Chris Stapleton estarão presentes no álbum. Sendo assim, “Run”, “Nothing New” e “I Bet You Think About Me” são, respectivamente, as faixas em que estes artistas colaboram com Swift. Estas são canções da seção “From The Vault” da regravação. Ou seja, elas não fazem parte da versão original do projeto.
Desse modo, Taylor disponibilizou uma espécie de jogo onde os fãs, após desvendarem os títulos das faixas inéditas, devem escrevê-los e, assim, desbloquear um lindo filtro do “Red (Taylor’s Version)”. Para conferir, basta acessar seu site oficial e fazer o pre-save do álbum.
Em seguida, veja o filtro:
https://twitter.com/taylorswift13/status/1423344170505277443?s=21
Dessa forma, o projeto contará com 30 faixas, sendo algumas delas inéditas. Além da tão aguardada versão de 10 minutos da música “All Too Well”. Com isso, Swift disponibilizará a regravação no dia 19 de novembro, nas plataformas digitais.
“Na terra do coração partido, momentos de força, independência e de revolta indiferente são intrinsecamente entrelaçados com tristeza, vulnerabilidade paralisante e desesperança. Imaginar seu futuro pode sempre te levar em uma viagem ao passado. E tudo isso pra dizer que o próximo álbum que eu vou lançar é a minha versão de ‘Red’”, escreveu Taylor sobre o álbum.