Rafaela Varella faz primeiro show da carreira na 4° edição da “Feira Nacional do Podrão”

Rafaela Varella faz primeiro show da carreira na 4° edição da “Feira Nacional do Podrão”

20/05/2022 Off Por Beatriz Arasanoli

A atriz, cantora e compositora carioca Rafaela Varella realizou seu primeiro show na última sexta-feira (13), durante a 4° Edição da “Feira Nacional do Podrão” que aconteceu no último final de semana no Shopping Jardim Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro. O evento é a maior feira de comida de rua do país e contou com mais de 20 empreendedores de diversas partes do Rio.

Rafaela teve a responsabilidade de abrir o primeiro dia de evento mas isso não lhe intimidou, a artista de apenas 21 anos animou o público desde os jovens até os mais velhos que começavam a chegar na Feira. Além de grandes sucessos pop nacionais, a cantora mostrou toda sua versatilidade em músicas internacionais de Olivia Rodrigo como “good 4 u” e “deja vu” e Billie Eilish além de “Love On The Brain” de Rihanna.

Para abrir o show Rafa escolheu um dos maiores sucessos de Iza, “Dona de Mim”, ela também passou pelo pop rock de “Boys Don’t Cry” do último álbum de Anitta “Versions Of Me” e “Amor Difícil” de Ludmilla, música que fez a artista conhecer e cantar com ela durante show no “Nosso Camarote” no carnaval de abril deste ano. Rafaela cantou o medley do “Lud Session” que tem participação de Glória Groove com as faixas “Modo avião / A tua voz / 700 por hora / Radar / A música mais triste do ano”. Outras canções interpretadas por ela na noite foram “Por Supuesto” de Marina Sena.

Já chegando para o final de sua apresentação, Rafaela fez um cover mais intimista, da música “Melhor Sozinha” de Luísa Sonza, logo depois o grande sucesso R&B de Iza “Sem Filtro”. Durante o show, a artista também aproveitou para mostrar suas músicas autorais, como “Chega Mais” e “Muito Mais” que fazem parte do seu primeiro trabalho, o EP de quatro faixas “Mais” lançado em janeiro. Pra encerrar seu primeiro show, a cantora declarou “Quem nunca foi ‘Idiota’ no amor né gente?” segundos antes de cantar o smash hit “Idiota” um dos maiores sucessos de Jão.

Apesar de definir seu som como Pop/R&B, Rafaela passeou pelo rock, rap, mpb e funk durante seu primeiro show, mostrando que sua sonoridade orgânica e jovem tem potencial para trazer influências de diversos estilos. Dona de uma voz potente e contagiante, Varella mostrou que chegou para ficar e que este foi apenas o primeiro de muitos shows que virão pela frente.