Priscilla Alcantara lança versão acústica de “Tem Dias”
03/09/2021Priscilla Alcantara está muito feliz e animada com toda repercussão de sua estreia na música POP. A nova fase começou muito bem, o EP “Tem Dias (Expansão)” conta com mais de 6.5 milhões de execuções nas plataformas digitais. Agora, a cantora apresenta a versão acústica do single “Tem Dias”, no Studio F, com exclusividade no canal do Filtr Brasil.
Assista:
Priscilla lançou no início de agosto a música “Tem Dias”, composta pela artista, em parceria com Lucas Silveira e Karen Jonz, dando o pontapé inicial a uma nova era em sua carreira. Poucas semanas depois, a artista disponibilizou o EP “Tem Dias (Expansão)”, com mais três faixas, sendo duas inéditas: “Boyzinho”; “Eu Não Sou Pra Você”, com participação do Lucas Silveira; e “Correntes”, lançada em 2020.
Sobre “Tem Dias”, Priscilla explicou: “É uma música que tem uma letra bem pessoal, mas que muita gente também pode se identificar e, apesar da letra ser mais introspectiva (escrevi durante a pandemia, no meio de uma crise existencial. Quem nunca?), ela também tem uma sonoridade boa pra curtir; é um pop leve, mas chiclete! Os vocais são inspirados na soprosidade de Mariah Carey, por exemplo”.
Esta nova fase começou cercada de muita expectativa. Na semana do lançamento de “Tem Dias”, a cantora publicou em suas redes sociais como é ser uma #AprendizDoPop, procurando dicas, afirmações e encontrando seu próprio caminho para trilhar da forma que acha mais coerente, sem abrir mão de suas convicções e crenças. Os teasers alcançaram neste período mais de 2.5 milhões de visualizações, número expressivo para ações antes do lançamento.
Priscilla desenvolveu um álbum com 10 músicas, gravado totalmente de home-office, improvisando um estúdio na própria casa. “Tem Dias (Expansão)”compila as quatro primeiras faixas deste projeto, que conta com dois clipes gravados, das faixas “Correntes” e “Tem Dias”, que contou com direção de João Monteiro (Pabllo Vittar, Luisa Sonza, Gloria Groove) e segue a estética POP, com grande produção, diversos figurinos e uma mensagem para compor a música. Gravado no Pavilhão da Bienal no Parque Ibirapuera a ideia foi colocar a artista dentro de uma exibição buscando referências para seu novo momento.