P!nk impressiona fãs com apresentação na noite deste sábado no Rock in Rio

P!nk impressiona fãs com apresentação na noite deste sábado no Rock in Rio

06/10/2019 Off Por Letícia França

É show icônico que você quer? Então toma! Após quase 20 anos de carreira, q cantora trouxe seu circo ao Brasil neste sábado (5).

A apresentação da cantora impressionou os fãs e levou o público a loucura, mais pelos recursos visuais do que pelo repertório, dominado por álbuns recentes, mas também com sucessos dos anos 2000 como ‘So What’ e ‘Who Knew‘.

O show contou um pedido de casamento de um fã para o namorado na grade, feito com a bênção da cantora. “Crescer como um garoto gay em uma cidade pequena não foi fácil. Eu me sentia como um esquisito, e a sua música fez eu me conectar com outras pessoas“, disse o fã.

A primeira vez de P!nk no Brasil teve os dois tipos de acrobacias pelas quais ela é conhecida: as vocais e as físicas. Babado né? Afinal, não é nada fora do comum ver a cantora americana de 40 anos pendurada por aí ou cantando com uma intensidade. Às vezes, pode acontecer as duas coisas ao mesmo tempo.

Desde o começo, P!nk mostrou que não estava para brincadeira, onde surgiu em cena fazendo manobras acrobáticos em um lustre-gaiola pendurado no Palco Mundo em “Get the party started”, que alcançou a maioridade neste ano.

Brasil, finalmente! Obrigada por nos trazerem aqui. [O país] é mesmo tão lindo quanto vocês falaram”, diz ela ela em uma de suas muitas interações com o público. Em outro momento, a cantora afirmou que a palavra “obrigada” é um dos jeitos mais bonitos de dizer “thank you” e recolheu diversos presentes que fãs levaram para ela.

Com um show recheado de hits, a cantora provou que talento é o que não falta nela, e já era de se esperar né? Em “Secrets” ela transformou o festival em uma espécie de Cirque du Soleil, rodando no alto presa apenas por tecidos ou às vezes pelo pé de um de seus companheiros, e claro tudo isso sem desafinar.

Em “Try”, ela trouxe uma vibe mística, com um cenário que lembrava um filme de terror, e apresentou uma coreografia bem parecida com a do clipe, que simula ao mesmo tempo uma briga e momentos carinhosos de um casal.

Como se já não tivesse proporcionado momentos incríveis, a americana encerrou a noite de sábado do festival com alguns de seus maiores hits, como Raise Your Glass, Blow Me (One Lass Kiss) e Can We Pretend, fazendo o público pular e gritar muito.

E então, a parte mais especial do show foi quando a cantora simplesmente desceu na plateia e voou enquanto cantava So What, ela foi levantada por quatro cabos posicionados em cima do público e literalmente voou por cima da galera, rodopiando de um lado para o outro, chegando a ficar cara a cara com os fãs que estavam mais longe do palco, que mulher né?!

Confira vídeos: