Papatinho junta Rafael Portugal, L7NNON e PK em single
12/06/2021Ao todo, 15 artistas passaram pelos estúdios da Papatunes Recods, selo do Papatinho, que assina as produções. Para a Papasessions #9, o produtor reuniu os rappers L7NNON e PK, que já cantaram em outras gravações do projeto acústico, com o humorista Rafael Portugal, em participação inédita. A música foi em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (11), com clipe no canal da Papatunes Records.
Papatinho conta como aconteceu esse encontro:“Eu sempre fui muito fã do Rafael Portugal como comediante e fiquei surpreso em descobrir o talento musical dele. Curiosamente, certo dia recebi um áudio dele dizendo que estava compondo e cantou o refrão de “Muro de Berlim”. Na hora já pensei no L7NNON e PK para fazerem os versos dessa música.” No clipe, Rafael Portugal interpreta um trocador de van, conduzida por Papatinho, que se apaixona por uma passageira.
Também tocando violão ele canta: “Sobe, linda, tem vaga / E Eu desço onde tu for descer / Senta, linda, de graça / Passando o viaduto eu quero te dizer / Você é mais gata do muro da minha rua, o Muro de Berlim / Não tem outra que faça / Eu ficar todo bobo, tipo molequin”.
Assista ao clipe:
E sobre a participação na Papasessions #9, Rafael Portugal comenta: “Foi ouvindo uma das músicas do projeto Papasessions, “Berenice”, que me inspirei para compor uma música. Assim que eu terminei a letra, eu mandei um áudio pro Papatinho – que na hora ouviu e já topou gravar. Fiquei mais feliz ainda quando soube que teria L7NNON e PK, de quem sou fã e ouço tudo. E em especial o L7, que é nascido também em Realengo. Enfim, tô vivendo um sonho com essa canção.”
L7NNON também ressalta a conexão entre os dois: “Pra mim foi uma grande realização poder cantar com o Rafael Portugal. Além dele ser cria de Realengo, também leva muito jeito pra música. Assim que ele mandou o refrão eu já comecei a pensar no meu verso e não podia deixar de levar para um lado mais engraçado porque estou ao lado de um dos maiores humoristas do Brasil.”
E PK acrescenta: “Muro de Berlim vem pra carimbar e reforçar ainda mais meu encontro com tantas parcerias sensacionais. O flow e a melodia, com a pitada de humor do Rafael Portugal deixam a música com uma vibe única. Adorei e agradeço o convite.”