Nizz e Vic Brow lançam a envolvente ”Liberdade”. Ouça!
01/07/2022Esbanjando estilo, atitude e, principalmente, muito talento, duas das maiores apostas do POP nacional, Nizz e Vic Brow unem forças no lançamento de “Liberdade”. O single, parte de série de lançamentos do cantor, chegou em todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 1 de julho, com clipe no YouTube.
Ouça:
Composta pelos artistas em parceria com Los Brasileiros, a canção fala sobre um amor fora dos padrões. O que pode significar mais “Liberdade” do que isso? “Em liberdade eu quero mostrar que se nos ensinaram tudo errado, porque com o amor seria diferente? Até pra amar existe um padrão e Liberdade tenta quebrá-lo mostrando o caminho para onde o amor é livre. Eu quero mostrar para as pessoas que amor e liberdade só podem existir juntos”, explica Nizz.
Sobre a parceria com Vic Brow, o artista afirma que foi um encontro muito especial. “Ela é uma artista muito talentosa e antenada, sempre tem algo interessante para passar. Eu sabia que se eu chamasse ela ia dar super certo, ela se mostrou disposta desde o início para que rolasse a parceria e isso com certeza me deu mais vontade para fazer a música acontecer”, completa.
“Trabalhar com o Nizz é sempre muito leve, ele é uma pessoa super agradável, aberta ao diálogo, propor ideias e recebê-las também, fatores que são essenciais para conexão plena na hora de escrever uma música. O clipe gravamos em um dia e ficou uma delícia de assistir”, afirma Vic.
O clipe, dirigido por Cyro Barros e com Gabriel Pignataro como diretor de fotografia- ambos da Bezerra Filmes-, tinha como idéia principal representar São Paulo.
“Para trazer um pouco da história oriental que pertence ao bairro, eu e o Gabriel procuramos apresentar isso visualmente nas cores e decorar as cenas com detalhes orientais, voltados à cultura japonesa, tendo também ao fundo da locação a vista para o próprio bairro. O conceito do clipe gira em função da busca pela liberdade de um relacionamento em que ambos estão, mas se sentem muito insatisfeitos do jeito que as coisas andam. Os protagonistas são basicamente a mesma pessoa, passando pelas mesmas coisas, porém em realidades diferentes”, explica Cyro Barros.
Confira o resultado: