Mumuzinho lança “Playlist”, o primeiro single de seu novo álbum de inéditas

Mumuzinho lança “Playlist”, o primeiro single de seu novo álbum de inéditas

14/12/2020 Off Por Hellen Oliveira

Preparem-se! Nesta segunda-feira (14), data em que Mumuzinho comemora 37 anos, os fãs vão ganhar uma grande surpresa! O cantor, que contabiliza mais de 8 milhões de seguidores nas redes sociais e é referência do samba atual, lança “Playlist”, canção que chega acompanhada de videoclipe e promete surpreender o público, com muita criatividade!

Essa faixa tem um apelo muito grande em relação à ‘sofrência’, mas é uma ‘sofrência’ alegre, para cima, que o cara não aguenta mais as playlists que o vizinho toca. É um meme pronto, como a galera fala nas redes (risos)”, explica. A canção é o primeiro single divulgado do álbum de inéditas, que tem lançamento previsto para o início do ano que vem.

 Ouça:

Para completar o grande lançamento, o clipe, gravado em Santa Teresa (RJ), traz toda a versatilidade de Mumuzinho, além da participação especial de Camilla De Lucas, uma das principais influencers da atualidade. O público vai conferir ainda o talento na interpretação do cantor, reconhecido pelo público por trabalhos como o remake de “Os Trapalhões” e como campeão do “Show dos Famosos”, ambos da Rede Globo. Tudo porque Mumuzinho aparece no vídeo caracterizado como homem e mulher, o Luzinaldo e a Luzinete. Pensa no resultado!  

Assista ao clipe:

Falam para mim: ‘Tem um garoto que se parece contigo!’. Sempre tem gente que se parece comigo no Brasil inteiro. Então, eu quis dar oportunidade a essas pessoas. Comecei a busca na internet, o público me ajudou a selecionar os mais parecidos comigo e, no final, eu decidi levar os três que mais se assemelham a mim quando eu era mais novo. Outra coisa bacana é que eu quis atuar no clipe, queria fazer todos os personagens: a vizinha, o vizinho, e eu consegui. Trouxe uma referência muito boa do filme “Norbit”, do Eddie Murphy. No Brasil, ninguém nunca fez da maneira que gravei. Está muito engraçado. Tivemos um dia incrível de gravação e espero que todo mundo goste do resultado”, deseja o cantor, que completa sobre o diferencial do novo trabalho: “Estamos mudando todo aquele formato dos trabalhos antigos, mais enraizado no samba. Este trabalho é mais moderno, atual. As imagens, os vídeos, os lugares onde gravei, os figurinos, usamos paletas de cores bem vivas”. 

Consolidado como um dos maiores sambistas da atualidade, o novo técnico do técnico do The Voice 60+, se destacou com o EPMantra, lançado em fevereiro, que registrou 3,1 milhões de streams no Spotify e emplacou o hit “Mantra”, com mais de três milhões de acessos. Outro sucesso de 2020 foi “Guerra de almofada”, do EP “Live Vol. 1”.