Melim celebra o amor em encerramento de mini turnê de Dia dos Namorados no Rio

Melim celebra o amor em encerramento de mini turnê de Dia dos Namorados no Rio

13/06/2022 Off Por Beatriz Arasanoli

O trio de irmãos Melim realizou neste domingo (12) o seu último show de uma mini turnê de três apresentações em comemoração ao Dia dos Namorados no Teatro Multiplan dentro do shopping VillageMall na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

A noite contou com diversos sucessos do grupo, além de medleys, covers e momentos emocionantes. E claro, o Update POP esteve presente e acompanhou tudo de pertinho. Confira nosso cobertura completa acessando o link aqui.

Com um visual que remete ao último álbum “Eu Feat. Você” em um cenário todo graffitado o Teatro Multiplan foi inundado de amor e alegria por todos os presentes. O público era composto por pessoas de diversas idades e por muitas crianças que deixaram a noite ainda mais divertida e alegre, além de casais apaixonados que aproveitaram a data para comemorar juntos.

A Melim apresentou um repertório cheio de músicas queridinhas do público como “Ouvi Dizer”, “Gelo”, “Dois Corações”, “Peça Felicidade”, “Meu Abrigo”, “Amores e Flores”. Eles também fizeram um medley das músicas “Azulzinho”/ “Mergulho no mar”/ “Apê”. Além disso fizeram covers de músicas nacionais como “Onde Você Mora?” e “Você me encantou demais” e internacionais como “No Woman No Cry” e “One More Time”. Outro momento especial foram as duas canções de Djavan Oceano” e “Eu Te Devoro” apresentadas em um momento mais íntimo, quando os trio se sentou em um sofá no meio do palco.

Na performance de “Cabelos de Anjo”, música escrita por Diogo Melim para sua filha Melissa o artista a chamou para subir ao palco e cantou para ela. Diogo também aproveitou o momento para dizer que não seria nada sem as mulheres da sua vida, como sua mãe e sua namorada, a influenciadora Nanda Caroll. Ele também agradeceu pelo cuidado que a mãe e família da mãe de Mel tem pela criança. Entre os discursos emocionantes da noite, Rodrigo citou uma frase do livro “Extraordinário” drama de R.J Palacio que virou um filme em 2017, que diz: “Todo mundo deveria ser aplaudido de pé pelo menos uma vez na vida, porque todos nós vencemos o mundo.” Nesse momento o cantor pediu para que todos se levantassem e aplaudissem uns aos outros pelo que já fizeram de bom na vida.

O trio revelou estar muito grato pela presença dos fãs nos shows e por ver tantos rostos já conhecidos na plateia. Gabi, Rodrigo e Diogo mostram o porque tem construído uma carreira cada vez mais consolidada, arrastado multidões por onde passam. Com três apresentações de casa cheia em um dos teatros mais renomados, público de diversas faixas etárias e músicas estouradas pelos quatro cantos do país, o trio já deixa uma marca significante na música brasileira e na vida dos fãs.