MC Rebecca lança clipe de “Eu Só Faço o que Eu Quero”

MC Rebecca lança clipe de “Eu Só Faço o que Eu Quero”

24/06/2021 Off Por Beatriz Luz

Nesta quinta-feira (24), MC Rebecca divulgou o último clipe de seu EP “Outro Lado”, da música intitulada “Eu Só Faço o que Eu Quero”. Juntamente com o lançamento do EP no início do mês, a cantora postou o clipe de “Pussy Gang”. Em seguida, soltou “Bala” e “Beijo e Bye Bye”. Enfim, hoje temos o desfecho com clipe que faltava do EP.

Assista MC Rebecca em seu novo clipe

Da mesma forma que os clipes anteriores, a estética se mantém na temática de casas noturnas e uma vibe “bad girl”. Inclusive, a cantora recentemente divulgou sua conta no Only Fans,  serviço de conteúdo por assinatura. Assim como ela, Anitta e MC Mirella já marcaram presença no site.

Conforme entrevista para Vogue Brasil, MC Rebecca contou sobre sua chegada ao Only Fans: “É uma plataforma de comunicação que vem crescendo demais. Serão bastidores, além de muita informação extra em primeira mão para os assinantes.

Além disso, no vídeo de “Eu Só Faço o que Eu Quero” há referências ao mundo do práticas de BDSM e ao pole dance. Então, esse ícone LGBT+ do funk, traz muita sensualidade e liberdade, explorando o estilo musical R&B.

Afinal, Rebecca sempre deixou claro seu posicionamento a favor das mulheres: “Fui conhecendo o feminismo, o poder das mulheres e, consequentemente, desejando encontrar minha independência, minha voz, minha liberdade sexual e assim entender melhor minha própria sexualidade. Hoje me vejo mais livre para ser qualquer uma das minhas versões.

Nesse sentido, a carioca trouxe em seu EP questões que passou na vida pessoal. Por exemplo, os temas de relacionamento abusivo, sexualidade e vida a dois.

Enfim, ela revelou ao Extra Online: “Pude trazer (a inspiração) não só das personagens que eu já admiro em séries e filmes, mas o meu outro lado o pop, pop-funk e rap… Meu outro lado mais artístico. Além de ter tido a possibilidade de lançar um EP audiovisual, que sempre foi meu sonho, colocando uma história só nos quatro clipes. Quis fazer esse curta, mais voltado para o cinema. E estou muito feliz“.