Marília Mendonça inicia 2020 com clipe de “Graveto”. Confira!
10/01/2020Mesmo com a pausa nos shows para se dedicar ao filho Leonardo, Marília Mendonça segue com os lançamentos do projeto “Todos os Cantos”. Nesta sexta-feira (10), a rainha da sofrência lança o single “Graveto”, gravado na capital mineira em outubro. Confira:
Depois de emplacar sucessos que fazem o público mergulhar na sofrência a plenos pulmões, como “Supera”, “Todo Mundo Vai Sofrer”, “Ciumeira”, entre outras faixas dos 3 volumes já lançados de “Todos os Cantos”, desta vez Marília traz uma música mais romântica e intimista, sem deixar a sofrência de lado, é claro.
Belo Horizonte foi a 18º cidade a testemunhar o projeto “Todos os Cantos”, em que a cantora chega na cidade, sem divulgação prévia, e faz um show gratuito, gravando uma música inédita em cada capital do Brasil. Foram mais de 50 mil pessoas prestigiando Marília Mendonça na cidade mineira.
“Minas Gerais é um dos estados brasileiros que respira sertanejo, grandes nomes do gênero tiveram origem aqui, então eu estava ansiosa e queria trazer algo especial para BH e para todo o público mineiro”, diz Marília.
Não dá para negar que 2019 foi o ano de Marília Mendonça. Foram diversos recordes quebrados desde o lançamento do primeiro volume de “Todos os Cantos” em fevereiro. “Todo Mundo Vai Sofrer” ficou 11 semanas em 1º lugar no Spotify Brasil, “Supera” alcançou o 1º lugar no Top 100 Brasil no Youtube, Marília foi a artista mais ouvida do Brasil tanto na Deezer quanto no Spotify em 2019 e o volume 1 de “Todos os Cantos” foi o álbum mais ouvido do Brasil também no Spotify. Além disso, colecionou prêmios levando o Grammy Latino de “Melhor Álbum de Música Sertaneja”, o Prêmio Multishow de “Melhor Show do Ano”, o “Troféu Melhores do Ano”, do Domingão do Faustão, de “Melhor Cantora”, entre outros.
Fenômeno da música sertaneja, Marília arrasta multidões por onde passa. E em 2020 promete mais sofrência para os corações apaixonados. “Todos os Cantos” será retomado em março logo após o retorno da cantora aos palcos e só será finalizado quando completar o circuito por todas as capitais do país.