Marcelinho da Lua lança o álbum “Insolente” e disponibiliza clipe de “Fruta Madura”. Confira!

Marcelinho da Lua lança o álbum “Insolente” e disponibiliza clipe de “Fruta Madura”. Confira!

20/05/2019 Off Por Rodrigo Almeida

Marcelinho Da Lua está tranqüilo, na medida do possível. Antes uma criatura da noite, muitas vezes virando madrugadas assim como quem troca o lado de um vinil nos toca-discos, ele anda mais suave desde o nascimento do filho, Sebastião, há cinco anos.

Confira o clipe de “Fruta Madura”:

https://www.youtube.com/watch?v=ivMvssbdHOw

Inspirado pela paternidade,  o DJ, produtor e compositor carioca desacelerou as próprias BPMs e passou a surfar a vida de modo mais equilibrado. Um pouquinho mais equilibrado, pelo menos. A prancha fish, biquilha, rabeta swallow, novinha, continua pegando mofo no armário. Mas esse sósia do Sean Lennon, que agora dorme e acorda mais cedo, pode ser visto nadando, andando de bicicleta, fazendo jiu-jitsu e jogando bola no Parque Guinle com Sebastião. Há fotos no Instagram provando (quase) tudo isso.

– Realmente, ser pai deu uma dimensão diferente à minha vida. Fiquei mais organizado, mais amoroso. Prezo muito mais o meu tempo, inclusive para ficar com o Sebastião – conta Da Lua.

É nesse clima, em que subverte a máxima atribuída a Che Guevara, tornando-se mais afetuoso sem perder a firmeza jamais, que Da Lua chega ao terceiro álbum, “Insolente”, seu primeiro trabalho em mais de uma década. Ouça

O álbum foi gravado quase totalmente no seu estúdio, o 1/4tinho, no Jardim Botânico, o disco tem participações de Fernanda Takai, Marcelo D2, Larissa Luz, Otto, Rogê, Helio Bentes (Ponto de Equilíbrio), Pedro Luís, Marta Ren, Barbara Martins , Gustavo Black Alien, Augusto Bapt  e Lucas Santtana.

– Gravar no 1/4tinho reforçou esse momento que estou vivendo, já que ali tenho realmente a sensação de estar em casa, apesar de o local, na verdade, ficar na garagem da casa da minha sogra, que gentilmente me cedeu o espaço – afirma ele. – A liberdade de criação é muito maior num ambiente assim.