Com compositor de Sandy & Junior, Marc Fernandes fala de amor paternal em novo single

Com compositor de Sandy & Junior, Marc Fernandes fala de amor paternal em novo single

05/04/2021 Off Por Lucy Matos

O cantor Marc Fernandes está de volta com mais uma novidade! Dessa vez, abordando a relação entre pais e filhos, o artista lança, nesta sexta-feira (9), o single “Juntos Aprender” com produção e coautoria de Rique Azevedo, renomado produtor musical e compositor dos mega hits “Dig-Dig-Joy” e “Desperdiçou”, da dupla Sandy & Junior.

A canção fala sobre a relação dos pais com os filhos e do desafio diário da criação. “É um single que fala da dificuldade diária em sermos e darmos bons exemplos e ensinamentos, para que nosso legado contribua com algo bom para a humanidade”, revela Marc. O cantor também diz que o convívio intenso durante a quarentena com Miguel e Cecília, seus filhos de apenas cinco e dois anos de idade, serviu de inspiração para o novo single. “Sempre tive um convívio intenso com meus filhos, mas com a quarentena ficou maior ainda. Vê-los crescendo de perto foi a inspiração necessária para fazer esta música que significa tanto para mim”.

Com influências que flutuam entre Tiago Iorc e The Script, a canção foi composta remotamente pelo cantor em coautoria de Rique Azevedo, que também é responsável por trabalhos de nomes como Sophia Abrahão e Clara Valverde.

Nem a pandemia conseguiu para nosso ritmo de trabalho. Já até havia dito que poder estar ao lado de um dos maiores produtores e compositores do país, reacendeu a chama que estava quase apagada. A cada dia é um aprendizado novo e a vontade de espalhar boas mensagens pelo mundo aumenta ainda mais”, conta o cantor. Recentemente, eles estiveram juntos em “Perto do Mar”, primeiro single de Marc.

Rique Azevedo se diz muito feliz em trabalhar com Marc Fernandes e conta que procurou trazer sonoridades mais orgânicas para a nova música de trabalho do cantor. “Marc é um artista extremamente sensível e com uma musicalidade incrível. Priorizamos muito a coisa orgânica na produção. Trabalhando com bateria tocada, bastante violão, um pouco de guitarra e deixamos tudo bem orgânico. Tudo fluiu muito naturalmente e a gente priorizou a essência da canção”, revela.

No dia 13 de abril, o cantor lança o videoclipe da sua nova faixa, dirigido por Thomas Henne e Pedro Burgerbrau, responsáveis pelos vídeos “Nosso Nó(s)”, da cantora Sandy e “Positividade”.