Ludmilla lança “Cobra Venenosa” e afirma que a música não é sobre Anitta. Confira!
03/07/2020Ludmilla lançou nesta sexta-feira (3) seu novo single “Cobra Venenosa“, em parceria com o DJ Will 22.
Divulgada em meio a nova treta com Anitta, “Cobra Venenosa“, segundo Ludmilla, não é sobre a cantora, e sim sobre a união das mulheres. Em entrevista ao jornal “O Globo“, revelou que seu novo single foi composto, na verdade, há três anos.
“Ela [Anitta] até tem no celular. Quando a gente se falava, ela pediu todas as minhas músicas 150 [BPM, um subgênero de funk]. A inspiração veio do dia a dia, de tudo que vivo, que vejo e ouço as pessoas reclamarem”, disse.
A música está disponível nas principais plataformas digitais e o poderoso videoclipe já está entre nós. A produção traz uma Terra afetada por um evento apocalíptico, em que um grupo de mulheres tenta restabelecer a civilização, até que encontram um outro grupo de mulheres, que inicialmente não as recebem bem.
“Há homofobia, machismo e racismo. Então, ensinamos que todas juntas somos melhores, que esse veneno não leva a lugar nenhum. A gente acaba conseguindo trazê-las para reconstruir o nosso mundo, poderoso, com as mulheres no comando”, contou Ludmilla.
“Não adianta falar ‘eu amo todas as mulheres’ só da boca para fora. Não adianta ser feminista, empoderada e depois puxar tapete, dar uma banda. Tem que ser de verdade e, quando é, funciona. Essa é a mensagem do clipe”, disse a cantora.
Confira o clipe de “Cobra Venenosa”: