Ludmilla ajudará família de jovem assassinado pela PM
29/09/2021Através do seu Twitter, a cantora Ludmilla se ofereceu em financiar o enterro de Samuel Vicente, jovem de 17 anos, assassinado pela polícia militar. Visto que, a tragédia ocorreu no último sábado (25), no bairro de Anchieta, zona norte do Rio de Janeiro. Além disso, Willian Vasconcellos, padrasto de Samuel, também veio a falecer por conta da ação.
Por questões financeiras, o funeral do jovem, que era escola cívico-militar, precisou ser adiado e a cantora decidiu colaborar. A cantora afirmou que ficou ciente da situação por meio de uma reportagem e logo desabafou na rede social.
O enterro dele já foi adiado por falta de verba e eu quero muito ajudar a mãe desse menino a dar um enterro digno pra ele, alguém pode me ajudar a achar a família do Samuel?
— LUDMILLA 🤙🏾 (@Ludmilla) September 27, 2021
Em uma entrevista, Ludmilla falou sobre a situação: “Me senti muito tocada em relação a essa situação. A coisa mais triste da vida de uma mãe é enterrar um filho e essa mãe não tinha nem condições financeiras para fazer isso. É de cortar o coração. Como uma ONG acabou custeando o enterro, entrei em contato com a família e vou construir uma casa para eles porque hoje a casa deles é de madeira”.