Luan Santana lança clipe da faixa “ASAS” e anuncia nova Live Show. Veja!
17/06/2020A máxima “tudo ao mesmo tempo agora” se encaixa perfeitamente à nova rotina de Luan Santana. Hoje (17/6), o cantor lançou o clipe de “Asas”, gravado durante a live que ele apresentou sábado passado em formato de especial para o Dia dos namorados, na Globo, Multishow, Globoplay e canais oficiais da emissora e do artista.
Com autoria 100% de Matheus Aleixo (da dupla com Kauan), “Asas” já nasce com sucesso nas alturas. Exibida pela primeira vez na “Luan Love em Casa”, a música atinge marcas astronômicas: 3.8 milhões de views na live, – + de 1.1 milhão de plays nas plataformas digitais (Spotify, Youtube e Deezer) até agora.
Assista ao clipe:
A faixa foi uma grata surpresa para Luan, que foi ouvida, aceita e gravada em tempo recorde de cinco dias (entre receber e produzir), tamanha a sintonia que ele encontrou na letra do amigo Matheus Aleixo. A produção usa sintetizadores dos anos 80, fonte à qual Luan tem recorrido bastante nos últimos trabalhos, “no som da bateria, a caixa com muito reverber, guitarra com um timbre”, revela Luan, citando Def Leppard e um toque de The Weeknd como referências.
Ainda colhendo os louros do sucesso do show digital em questão, considerado o mais visto do mundo (com mais de 30 milhões de pessoas assistindo simultaneamente), Luan anuncia para dia 20 uma live junina, diretamente de Campina Grande (PB), com Wesley Safadão.
Vivendo a fase de consagração de sua carreira, o cantor comemora o resultado de “Luan Love Em Casa”, que foi o grande destaque do último sábado. Exibida na Globo logo após ‘Fina Estampa’, durante uma hora, a live registrou 19 pontos de audiência e 35% de participação em São Paulo, um aumento de 19% (+3 pts) na média de audiência registrada na mesma faixa nos quatro sábado anteriores.
No Rio de Janeiro, foram 20 pontos de audiência e 39% de participação, um aumento de 11% (+2 pts) na média, no mesmo comparativo. Isso sem somar a audiência no Multishow, Globoplay e todas os canais oficiais da emissora e do artista. O fato é que foi a live mais assistida no mundo. Afinal, simultaneamente, foram mais de 30 milhões de pessoas. O poder, né?!