Lady Gaga divulga versos de músicas do álbum “Chromatica”

Lady Gaga divulga versos de músicas do álbum “Chromatica”

21/05/2020 Off Por Lucy Matos

A divulgação do “Chromatica” não para! Lady Gaga declamou partes de suas composições inéditas em entrevista liberada nesta quinta-feira (21) na rádio Beats 1 da Apple Music. Os trechos são das faixas “Alice”, “911” e “Sine From Above”.

Na entrevista, Gaga contou que a faixa “911” é  sobre antidepressivos. “Escrevi uma música chamada ‘911’ para o ‘Chromatica’, que fala sobre um remédio antidepressivo que eu tomo, porque às vezes não consigo controlar meu cérebro”. O título da música é referente ao telefone de emergência nos Estados Unidos. Na letra, ela fala dos comprimidos como o “paraíso em suas mãos”.

Confira os trechos divulgados:

“911”

“Keep my dolls in diamonds boxes
Save it til I know I’m gonna drop this front
I’ve built around me oasis
Paradise is in my hands.
Holding on so tight to this status
It’s not real but I’ll try to grab it
Keep myself in beautiful places
Paradise is in my hands”

“Alice”

“I’m tired of screaming at the top of my lungs.
I’m in the hole, I’m falling down, down, down.
My name isn’t Alice but I’m still looking for Wonderland”

“Sine From Above”

“The sound created stars
like me and you
before there was love
there was silence
I heard one Sine and it healed my heart
Heard a sine”

https://www.instagram.com/p/CAdcN-hjwuw/

Gaga também falou sobre a temática de outras músicas do “Chromatica”, segundo ela  “Fun Tonight” é sobre quando se sentia incapaz de ser feliz, mesmo quando pessoas que a amam tentavam fazê-la sorrir. Já Babylon” é sobre fofoca. “É algo que dominava minha vida, que fazia eu me sentir muito pequena e acorrentada. Agora uso as correntes e as uso com orgulho, sinto-me livre”, contou.

Falando sobre a faixa “Free Woman”, Lady Gaga explicou que a inspiração é em sua experiência como vítima de abuso sexual por parte de um produtor musical. “Eu não vou me defender mais como uma sobrevivente, uma vítima de estupro. Eu sou só uma pessoa livre, que passou por coisas estúpidas”, disse a cantora.

No teaser da entrevista de Gaga para a Apple Music com Zane Lowe, liberado na quarta-feira (20), podemos ver a cantora declamar um trecho da música “Free Woman”. Os versos são “I’m not nothing without a steady hand, I’m not nothing unless I know I can, I’m still something if I don’t got a man, I’m a free woman” (“Não sou nada sem uma mão firme, não sou nada a menos que saiba que posso, ainda sou alguma coisa se não tenho um homem, sou uma mulher livre”). Veja:

Gaga também está usando as redes sociais para promover seu novo álbum que estreia no dia 29 deste mês. A cantora liberou artes com versos das músicas que estão prestes a serem lançadas.

“People can do hard things” (pessoas podem fazer coisas duras) foi a frase publicada nesta quarta-feira (20). Confira:

Nessa semana a cantora já tinha divulgado outra arte, em que aparece ao lado de Ariana Grande, com um trecho que certamente é de “Rain On Me”, dueto que elas gravaram para o “Chromatica”. A faixa será o segundo single do disto, e lança na próxima sexta (22). Ao que tudo indica Gaga e Ariana Grande gravaram um clipe para a música, o que só aumenta a expectativa dos fãs para o lançamento.

Na arte está escrito “I’d rather be dry, but at least I’m alive” (prefiro estar seca, mas pelo menos estou viva).

“Chromatica” terá 16 faixas, e 3 faixas bônus na  versão exclusiva da Target, e promete marcar o retorno de Lady Gaga ao pop, depois dos álbum “Joanne”, de 2016, e “A Star Is Born”, álbum que é trilha sonora do filme de mesmo nome de 2018. Além de Ariana Grande, o novo projeto contará com participações especiais de Elton John e do grupo de K-Pop BLACKPINK.