Kafé lança versão acústica da faixa “360”

Kafé lança versão acústica da faixa “360”

04/08/2020 Off Por Hellen Oliveira

O cantor Kafé resolveu presentear os fãs com mais uma versão acústica de um de seus maiores sucessos. Desta vez, a música escolhida para ganhar a releitura foi “360”, que chegou às plataformas digitais na última sexta-feira (31), pela Som Livre.

Lançada em 2017, “360” recentemente também ganhou uma versão remix, com a assinatura do ÀTTØØXXÁ. Bem diferente da última, a atual interpretação em voz e violão chega com uma atmosfera intimista e acolhedora, e, aliada à voz doce do artista, imprime romantismo aos versos “Nem sei o que vai ser / Tem que ser com você / Se eu te ver de novo, nega / Não vou te deixar passar / Sempre onde eu tô / Você também quer estar / Finge que não me quer / Finge que só quer dançar / Se eu jogar nesse jogo, nega / Eu é que vou te ganhar“.

Durante o atual período de distanciamento social, Kafé tem apostado em novas versões de suas faixas. Para seus próximos lançamentos estão programadas outras releituras, além de canções inéditas.

Ouça:

Cantor, compositor, dançarino, produtor musical e audiovisual, Pedro Almeida Cafezeiro nasceu em Salvador (BA). Em 2015, mudou-se para o Rio de Janeiro e lançou seu primeiro EP, em que se destacaram os singles “Pra Você Lembrar” e “Doce Ilusão”, em parceria com A Banca 021. O single “A Lei”, em parceria com o produtor Neguim, foi o primeiro passo para o seu primeiro álbum, que contou com a participação de grandes produtores. Os singles “360”, “Chances” e “Nós 3”, lançados antes do disco, saíram com versões de dance vídeo, que chamaram a atenção de artistas e novos ouvintes nas redes sociais. Entre 2017 e 2018, apresentou-se em importantes festivais da cena alternativa, como MVF (SP), MiniMeca (SP), Universo Parello (BA) e Meca Inhotim (MG).

Em 2019 Kafé assinou com a Som Livre e lançou um EP em parceria com ÀTTØØXXÁ. Batizado de “De Salvador Pro Mundo“, fazendo uma referência à cidade natal da banda e do cantor, o EP traz a inédita ” Venha Devagar“, com a participação do Psirico. O EP ainda traz um remix de “É Sim, de Verdade!”. A love song “Te Levar” também fez parte dos lançamentos do ano. Em seguida, seu segundo EP pela Som Livre trouxe uma parceria de duas faixas com a cantora Gloria Groove, ” Imensidão” e ” Chama“. Já em 2020 o cantor começou o ano em grande estilo com o lançamento de ” Bateu o Santo“, apostando nas fortes influências do r&b, do brega nordestino e do reggaeton. Mais recentemente, ele lançou ainda as versões remixadas de ” 360” (feat. ÀTTØØXXÁ) e ” Nós 3” (feat. Ruxell), que ganhou também versão acústica, assim como “Valeu a Pena”.