Just Bella lança single “Move On”

Just Bella lança single “Move On”

22/05/2020 Off Por Hellen Oliveira

Nesta sexta-feira, 22, Just Bella lança o segundo single de sua carreira, “Move On”, com produção de Biasi, André Nine e Nox, pelo selo DogMusicLab. A música autoral, narra diversas situações em que foi rejeitada e humilhada por pessoas que eram próximas à artista. A canção vem acompanhada de clipe, que firma sua parceria com o diretor Caio Canine.

“A música é sobre toda a situação de ser zoada e humilhada por amigos. Minha imagem sendo totalmente estraçalhada na internet e pessoalmente por pessoas que eu considerava próximas”, conta Bella. “É um pedaço da destruição que eu causei em mim mesma, por causa das coisas que as pessoas falavam sobre mim e para mim. Um questionamento, de certa maneira, como: porque fazer isso comigo? O que é tão engraçado? Tudo que eu senti e sinto até hoje, toda a tristeza e a dor, mas também a falta que sinto de quando tudo era “normal”, complementa a cantora. 

Assista ao clipe:

Bella acolhe e traduz seus sentimentos em composições na língua inglesa. Aos 19 anos, a cantora, que foi criada no interior de São Paulo, define seu som como “indie pop new age” e é lançada no mercado pelo selo DogMusicLab com produção musical de André Nine. Começou a escrever aos sete anos e aos nove já tinha diversas letras em inglês.

“Sempre fui muito isolada nos colégios, talvez por ser muito diferente, ter estilo próprio. Passei por muitos ataques virtual e pessoalmente, isso fere demais e não tinha outra opção senão escrever e recorrer à música para diminuir a minha dor”, comenta. Entre as referências musicais, as bandas The Neighbourhood, Twenty One Pilots, Beach House, Fazerdaze, Neck Deep, The 1975, Arctic Monkeys e as cantoras Avril Lavigne e Halsey

Seu primeiro lançamento, “Don’t Need You In My Life”, aconteceu em abril de 2020, e a escalou para a playlist New Music Daily da Apple Music e três playlists internacionais do Spotify: New Music Friday, Fresh Finds e Fresh Finds: Pop, presente na última citada há sete semanas. 

Confira: