Jão estampa primeira capa de revista e revela que está preparando seu terceiro álbum para 2021
06/11/2020Jão estampa, pela primeira vez na carreira, a capa de uma revista, a QUEM de novembro. O cantor fez um ensaio deslumbrante no Bar dos Arcos, em São Paulo, além de dar uma entrevista bastante intimista falando sobre os próximos passos de sua carreira e ambições.
O cantor também revelou que está preparando um novo álbum para o ano que vem, bem diferente dos projetos já lançados. “A sonoridade é bem diferente do que eu já fiz. É um momento novo para mim, apesar de ser um caminho natural” disse ele. Jão contou que sua maior referência é Cazuza, de quem sempre foi muito fã. Aliás, o cantor irá fazer um tributo ao ídolo no Prêmio Multishow 2020, após 30 anos de sua morte.
O que se sabe do novo álbum é que uma faixa tem o título de “Maria” e que ele terá uma sonoridade bastante diferente dos dois primeiros de sua carreira, “Lobos” de 2018 e “Anti-Herói” de 2019. “Todas as músicas que fizemos até agora dão uma adrenalina na hora de cantar, que é meu tipo de música favorito. Ainda estamos desenhando tudo, mas é o mais confortável que eu já estive com um projeto”, adianta ele.
Jão contou sobre a importância que ele procura dar aos seus próprios sentimentos e que não quer ser qualquer um. “A gente foi corajoso de fazer um som e investir em algo que era mais difícil para dar início a uma carreira. Pensando hoje, seria muito óbvio fazer um disco acústico, solar, grudento e fácil, que a rádio ia tocar para caralho. Mas eu seria só mais um cara. A gente só se entregou e as pessoas entenderam e perceberam e elas também se entregam para mim”, disse ele.
O cantor nunca escondeu que suas ambições são cada vez maiores. Ele deseja ser um dos maiores artistas da geração e conquistar cada vez mais pessoas. “Quero cantar em estádio, na Europa, na Ásia, no Brasil inteiro. Meu objetivo principal, pode parecer idiota, é ser o maior ou um dos maiores cantores. Não só pelo sucesso, mas pela possibilidade de poder fazer o que eu quero”finaliza ele.