“Índigo Borboleta Anil”: Liniker estreia álbum solo
10/09/2021Foi nesta quinta-feira (09) que a cantora Liniker disponibilizou seu primeiro álbum solo, denominado “Índigo Borboleta Anil”. Juntamente com Júlio Fejuca e Gustavo Ruiz, Liniker produziu as 11 faixas do disco. Ademais, a Orquestra Jazz Sinfônica se fez presente trazendo toda a sua exuberância para a obra.
Porém, as participações especiais não param por aí! Afinal, tivemos os seguintes nomes de peso: Milton Nascimento, Tássia Reis, DJ Nyack, Tulipa Ruiz, Letieres Leite e Orkestra Rumpilezz. Ou seja, já se pode notar a partir daí que apesar das diferenças de estilo, uma coisa há em comum: qualidade!
Logo, vemos a mistura de rap, groove, MPB, samba e rock. Dessa forma, a paulistana de 26 anos realizou sua estreia em um álbum solo. Pois anteriormente, a artista produzia acompanhada de sua antiga banda, The Caramelows. Assim foi inclusive em seu último álbum, “Goela Abaixo”, cujo lançamento se deu no ano de 2019.
No entanto, agora em “Índigo Borboleta Anil”, Liniker retoma inspirações musicais que contribuíram para sua carreira. Da mesma forma, essa jornada musical a conduziu a ser uma das maiores vozes da música brasileira atual.
Nesse sentido, ela expressou mais uma vez sua multiplicidade nessa nova produção. Dessa maneira, Liniker inovou trazendo uma capa para cada plataforma digital. A exemplo, Liniker conquistou no samba “Vitoriosa”, que ocupa a nona posição dentre as faixas do disco.
Enfim, podemos desfrutar do álbum pela plataforma de preferência através do link oficial!