“Ice Cream”: Confira os números de estreia da parceria do BLACKPINK com Selena Gomez

“Ice Cream”: Confira os números de estreia da parceria do BLACKPINK com Selena Gomez

29/08/2020 Off Por Lucy Matos

A aguardada parceria do grupo sul-coreano BLACKPINK com Selena Gomez já chegou acompanhada de um videoclipe divertido e super colorido, e claro, é mais uma entrega poderosa do grupo. “Ice Cream” é o segundo single do álbum de estreia do quarteto, que tem lançamento marcado para o dia 2 de outubro.

“Ice Cream” foi composta por um time incrível, que inclui a própria Selena Gomez, o ícone pop Ariana Grande, Vitoria Monét, TEDDY, Tommy Brown, Steven Franks, Bekuh BOOM e 24. O videoclipe da faixa já é um grande sucesso e estreou quebrando recordes. Segundo o site Soompi, “Ice Cream” é o clipe de um girlgroup de K-Pop a bater 10 milhões de acessos mais rápido, precisando de apenas três horas para alcançar a marca.

O videoclipe também bateu a marca de 76 milhões de visualizações em 24 horas no YouTube. Apesar de não superar o clipe de “Dynamite” do BTS, que atualmente está no topo do ranking de videoclipes mais rápidos da história a atingir 100 milhões de views. Mas, as meninas e Selena tiraram outro videoclipe do BTS do Top 3, assumindo agora a 2º posição com “How You Like That”, totalizando 86.2 milhões de views e logo em seguida, “Ice Cream”.

Além disso, o grupo conseguiu quebrar o próprio recorde na plataforma, atingindo a marca de 2 milhões de curtidas no videoclipe na incrível marca de 1 hora e 37 minutos, superando o feito de “Kill This Love”, que teve a mesma conquista em uma hora e 49 minutos.

Enquanto o clipe de “Ice Cream”, vai ganhando milhões e milhões de visualizações no YouTube, o quarteto divulgou o que rolou nas gravações. Como exibido no vídeo dos bastidores, as cenas do BLACKPINK e Selena Gomez foram gravadas separadas, mas ainda assim teve muita diversão e muita dança. Confira:

“Ice Crream” também conquistou bons números no Spotify e Apple Music. O single está em 1º lugar no iTunes em mais de 44 países, incluindo países como Brasil, França, Canadá e Nova Zelândia. No Brasil, a música garantiu a melhor estreia da semana no Spotify, entrando na 11ª posição da plataforma, com mais de 467 mil plays nas últimas 24 horas. Já no Spotify Global estreiou em 4º lugar.