Harry Styles revela que só experimentou drogas após o fim de One Direction
22/11/2019Após Harry Styles divulgou a música “Watermelon Sugar” uma gíria para heroína, o que causou rebuliço entre os fãs. Só que recentemente Harry conversou abertamente sobre o uso de drogas no programa NewMusic Daily with Zane Lowe. Na entrevista ele revelou que só começou a experimentar drogas após o hiato do One Direction.
Para ele, estar no grupo trazia muita cobrança e responsabilidade, por isso não se sentia à vontade para usar drogas pois poderia estragar tudo. “Eu sentia que o One Direction era muito maior do que qualquer um de nós, então eu não queria ser aquele que ia estragar tudo” afirmou ele.
Quando a boyband acabou ele sentiu que poderia ser a hora de fazer o que quisesse, curtisse com os amigos. “Quando acabou, pensei ‘agora é a hora na minha vida em que provavelmente saio, experimento, faço isso…É o que você faz com os amigos’” “Antes, eu pensava ‘não serei o cara que vai bagunçar tudo’, ‘não vou fazer nada disso’ [usar drogas]”, completou.
Ele ainda disse sua posição sobre drogas no geral “Eu acho que, se você está usando para escapar da sua vida ou se esconder de algo, não deveria beber. Se você só quer se divertir e ser criativo, ótimo.”
Sobre sua relação atual com as drogas, Harry procura ser mais suave ao mencionar apenas cogumelos. “Fazendo esse álbum, eu me senti muito, muito mais alegre. Estava com meus amigos em Malibu… me senti tão seguro. Era como ‘quero tomar cogumelos? Vou tomar alguns. Agora é a hora de nos divertirmos’. Estávamos em Malibu, temos 24 anos” contou ele.