Gabriel Elias e Vitor Kley celebram amizade em novo single

Gabriel Elias e Vitor Kley celebram amizade em novo single

15/09/2020 Off Por Hellen Oliveira

O cantor Gabriel Elias acaba de anunciar o lançamento de mais um single de seu novo álbum “Música Pra Curar Brasileira”. Ao lado de seu melhor amigo na música, o cantor Vitor Kley, o mineiro good vibes celebra a amizade com o single “Somos Instantes”, nesta sexta-feira (18) em todos os apps de música e no Youtube. O disco, que será lançado em novembro, já conta com participações especiais de Atitude 67 na já lançada Diferente de Tudo e da banda Onze:20.

https://www.instagram.com/p/CFIjf8hgg-7/?igshid=tsug9npo2q1a

Assim como as demais faixas do novo álbum, “Somos Instantes” também foi produzida pelo mineiro durante o período de quarentena, em sua casa. A canção é o quarto single do “Música Pra Curar Brasileira” disponibilizado pelo cantor, trazendo como mensagem a valorização do agora.

Essa foi uma música que escrevi para mim mesmo, sabe? É uma canção que fala sobre a vida, sobre dar valor as coisas que têm que dar valor, como por exemplo as pessoas que a gente ama, nossa paz e nosso sonhos. É sobre enxergar que só temos um agora e é preciso viver do jeito que você quer”, conta Gabriel.

Sobre a parceria com Vitor Kley, um de seus melhores amigos dentro e fora da música, Gabriel diz que surgiu da maneira mais inusitada possível, embora fosse ensaiada há algum tempo.

“O Vitor é uma das pessoas mais especiais que já conheci. Lembro que a gente sempre ensaiava uma parceria, mas nunca achávamos a música certa. Quando postei um trecho de ‘Somos Instantes’ nas minhas redes sociais no final do ano passado, recebi a seguinte mensagem: ‘Gab, é essa! Vamos gravar juntos!’ Estamos muito felizes com o resultado. Finalmente nossa amizade foi coroada com uma parceria linda”, conta Gabriel.

Marcado pelo protagonismo do violão que navega entre o pop, reggae e MPB, o  Música Pra Curar Brasileira” abordará temas atuais de utilidade pública: como controlar a ansiedade, manter o equilíbrio e enxergar o lado bom em situações ruins, além das canções populares de amor que deram notoriedade ao artista.