Festival Coachella, com Anitta e Pabllo Vittar, é adiado devido ao coronavírus

Festival Coachella, com Anitta e Pabllo Vittar, é adiado devido ao coronavírus

10/03/2020 Off Por Lucy Matos

Um dos mais tradicionais festivais de música no Estados Unidos, o festival Coachella, foi adiado devido às preocupações com o novo coronavírus. O festival que recebe milhões de pessoas todo ano, avalia a medida para evitar a disseminação do vírus, de restringir a realização de grandes eventos com grandes aglomerações de pessoas.

Em comunicado realizado nas redes sociais, novas datas foram confirmadas e informações de reembolso foram divulgadas. O evento ocorrerá entre 9 a 18 de outubro.

Confira:

https://www.instagram.com/p/B9kiXYUHFvr/?igshid=1cga03qsa7onw

“Sob a direção do Condado de Riverside e das autoridades locais de saúde, devemos confirmar tristemente o reagendamento do Coachella e do Stagecoach devido a preocupações com o COVID-19. Embora essa decisão chegue em um momento de incerteza universal, levamos a segurança e a saúde de nossos hóspedes, funcionários e comunidade muito a sério. Instamos todos a seguirem as diretrizes e protocolos apresentados pelas autoridades de saúde pública.

O Coachella será realizado nos dias 9, 10 e 11 de outubro e 16, 17 e 18 de outubro de 2020. O Stagecoach ocorrerá nos dias 23, 24 e 25 de outubro de 2020. Todas as compras para as datas de abril serão honradas pelas datas remarcadas para outubro. Os compradores serão notificados até sexta-feira, 13 de março, sobre como obter um reembolso se não puderem comparecer. 

Obrigado por seu apoio contínuo e estamos ansiosos para vê-lo no deserto neste outono”, escreveu a produção do evento.

Vale ressaltar que o lineup conta com brasileiros na programação. Anitta e Pabllo Vittar são atrações confirmadas e ambas performances são aguardadas pelo público.