Fenômeno global, a brasileira Any Gabrielly lança hoje seu single de estreia, “Sweat”

Fenômeno global, a brasileira Any Gabrielly lança hoje seu single de estreia, “Sweat”

23/08/2024 Off Por Beatriz Arasanoli

Subindo no palco do mundo com um estilo marcante, a cantora, compositora, atriz, dubladora, dançarina e modelo Any Gabrielly, nascida no Brasil e radicada em Los Angeles, revela seu primeiro single solo, “Sweat”, lançado agora via Republic Records.

Rompendo fronteiras, a faixa mescla grooves latinos sensuais, energia pronta para as pistas de dança e um gancho pop sismicamente sexy. Com sintetizadores brilhantes e uma batida contagiante, Any canta de forma sedutora e ardente: “Sweat, body’s dripping wet, water down your neck, everybody… SWEAT!” (“Suor, o corpo está pingando, água rolando pelo pescoço, todo mundo… SUOR!” Em um certo momento, ela promete: “Rhythm and love come for free” (“Ritmo e amor vêm de graça”). A nova faixa oferece ambos: ritmo e amor.

Any Gabrielly já conquistou um público de quase 20 milhões de seguidores nas redes sociais, incluindo 10 milhões no TikTok, 6.7 milhões no Instagram, e 1.2 milhão no X. Ela se tornou um fenômeno mundial, assumindo o papel de Moana no lançamento em português do desenho animado blockbuster e brilhando como parte do coletivo pop global Now United.

Com um público massivo esperando ansiosamente por sua música, ela está entregando agora com “Sweat”. E tem muito mais por vir.

Assista ao visualizer da faixa:

SOBRE ANY GABRIELLY:

Rompendo limites entre culturas, gêneros e fronteiras, Any Gabrielly extrai o melhor de um ritmo universal destinado a movimentar corpos e fazer ondas em todo o mundo. Nascida no Brasil e radicada em Los Angeles, a cantora, compositora, atriz, dubladora, dançarina, modelo e fenômeno global, fluente em espanhol, português e inglês, passeia entre pop, latinidade, salsa, R&B e afrobeats com estilo, substância e espírito.

Tendo crescido em São Paulo, ela se viu cercada de música desde pequena. Entre suas lembranças dos anos de formação está o samba, que seus pais botavam para tocar no aparelho de som com as caixas espalhadas no quintal de casa. Incentivada a cantar para a família, ela praticou incansavelmente e aprimorou sua voz. Aos nove anos, fez teste para uma produção de “O Rei Leão” no Brasil e passou o ano seguinte no palco.

Depois de ter protagonizado o programa de televisão infantil “Buuu: Um Chamado Para Aventura”, ela conseguiu um papel importante como Moana na versão em português da animação “Moana”, fazendo a voz da personagem principal e mostrando seus dotes como cantora na trilha sonora. Sua versão da música principal da trilha sonora, “Saber Quem Sou”, ultrapassou a impressionante marca de 1 bilhão de visualizações. Por fim, a estrela em ascensão chamou a atenção do conceituado executivo musical Simon Fuller, que a convidou para representar o Brasil no grupo pop internacional Now United.

Composto por talentos de 18 países, o Now United acumula mais de 129 milhões de seguidores e atingiu a impressionante marca de 1.6 bilhão de visualizações no YouTube.