“Fading Like A Moon”: Francinne lança single Kpop

“Fading Like A Moon”: Francinne lança single Kpop

27/10/2021 Off Por Clara Nina Soares

Nesta quarta-feira (27), a brasileira Francinne lançou o single Kpop “Fading Like A Moon”. Nesse sentido, esta é a estreia da cantora no gênero. Visto que, ela é a primeira ‘Idol’ ocidental, sem ascendência asiática, a qual se lançou no estilo musical sul-coreano.  

Além disso, o single acompanha um videoclipe oficial, já disponível no YouTube.

Ouça e baixe aqui.

Confira a capa do projeto:

Francinne para a capa do single “Fading Like A Moon”

Créditos: Divulgação

Desse modo, a canção conta com uma batida envolvente que promete não deixar ninguém parado! Já a letra aborda o autoconhecimento e o amor-próprio, bem como a força necessária para recomeçar do zero. “Sou o personagem principal da minha história”, diz um dos versos, em tradução livre do coreano.

Sendo assim, Jay Lee & Oh Seung Eun assinam a composição e a produção do single. E Francinne gravou a música em Seoul, onde esteve por dois meses especialmente para esta produção.

Francinne para a divulgação do single “Fading Like A Moon”

Foto: Felipe Garcia

Dessa maneira, a artista também gravou o videoclipe na capital sul-coreana, o qual Kim Hak Jin dirigiu. Este engloba cenas com muita coreografia e possui um visual típico do estilo coreano. Também é possível conferir cenas em que Francinne usa um Hanbok (traje tradicional coreano).

Francinne – Fading Like A Moon:

“É um momento muito mágico pra mim, a cultura coreana salvou minha vida e minha carreira. Essa oportunidade chegou em um momento que nem eu acreditava mais em mim, foi um momento de transformação em que eu pude refletir e me reencontrar como mulher”, disse a cantora.

Em seguida, acrescentou: “Quando fui convidada a participar deste projeto e entrar neste universo tão diferente do meu, acabou me dando  forças para acreditar em mim, no meu trabalho e no meu talento. Eu amo a cultura coreana, passar esses 2 meses na Coréia foram os melhores momentos da minha vida”.