Executivos do NFL forçaram boicote do Grammy para The Weeknd, segundo site

Executivos do NFL forçaram boicote do Grammy para The Weeknd, segundo site

06/03/2021 Off Por Beatriz Vianna

The Weeknd, que cantou no Super Bowl no final de Janeiro, voltou às notícias após as alegações de que foi boicotado pelo Grammy por ter assinado exclusividade com a NFL.

O boicote do Grammy se deu pela falta de indicações ao cantor por um dos seus trabalhos mais marcantes, chocando tanto o cantor quanto os fãs e críticos. “After Hours” foi um dos álbuns mais escutados de 2020, tendo “Blinding Lights”, single do álbum, uma das músicas mais tocadas do ano passado. 

O site Hits Daily Double afirma que a ausência do cantor na premiação foi culpa de um executivo da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos. Eles teriam insistido que o The Weeknd fosse boicotado na premiação e não ao contrário, como já se acreditava. Apesar do cantor ter aprovação das duas partes (NFL e Grammy) de se apresentar nos dois eventos, no entanto a NFL decidiu pela exclusividade do cantor, causando assim o boicote do cantor na premiação. 

A publicação ainda afirma que o processo foi todo manipulado pela liga de esporte, mas que ainda fica um mistério de como realmente aconteceram as coisas.

O Grammy Awards 2021 acontecerá no segundo domingo de março, dia 14.