Entrevistamos Nanno V. para falar sobre seu novo álbum, “Meu Mundo”, e a sua carreira. Confira!

Entrevistamos Nanno V. para falar sobre seu novo álbum, “Meu Mundo”, e a sua carreira. Confira!

11/05/2021 Off Por Hiago Soares

Nanno V. lançou na semana passada, o seu primeiro álbum de estúdio, intitulado “Meu Mundo”, contendo 13 faixas. O disco foi inteiramente produzido pelo DJ e produtor Bruno Martini e conta com participações especiais de Donatto, Pablo Martins, Guiggow, Ruby, Zeeba e Mayra.

Além disso, o cantor disponibilizou o clipe do single “Apaga a Luz”, em parceria com o Donatto e Pablo Martins. A canção é uma composição dos três artistas, com o Bruno Martini e o pai dele, Gino Martini. O clipe da canção foi gravado no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.

Em entrevista ao Update Pop, Nanno V. contou como foi o processo de criação do seu primeiro álbum ao lado de Bruno Martini, curiosidades sobre a gravação do clipe de seu novo single e os seus desejos para a sua carreira. Confira abaixo:

Update Pop: Como foi o processo criativo e a produção de “Meu Mundo” durante a pandemia?

Nanno V.:“A gente se juntou, mas antes mesmo da pandemia nós já tínhamos metade do álbum pronto, por conta dos outros trabalhos. Tudo foi eu e o Bruno Martini mesmo, pois ele já tinha umas produções muito maneiras, eu já tinha algumas coisas escritas e a gente apenas se uniu. O pai dele também deu várias ideias, assim como a Mayra e o Zeeba também, nas músicas em que cada um participou. A outra metade do disco, foi feita meio que à distância, já que eu gravava as minhas partes e depois mandava para os outros contribuintes para que eles pudessem gravar também.”

Update Pop: No dia 07 de Maio, você lançou o clipe da canção “Apaga a Luz”, em parceria com Donatto e Pablo Martins, com um lindo jogo de cores. Sendo assim, queríamos saber como foi o processo de gravação do clipe durante a pandemia?

Nanno V.: “Esse clipe foi uma loucura, eu fui ao Rio de Janeiro gravar, seguindo todas as medidas protetivas, chegando lá toda a equipe fez o teste de Covid-19. O Donatto acabou indo ao Rio para morar e acabou gravando o clipe comigo, e já o Pablo gravou em Santa Catarina mesmo e nem dá para perceber muito isso. O nosso grande diretor, Thiago Calviño, conseguiu fazer tudo direitinho e conseguiu dirigir à distância, dando muitas ideias, e dou os meus parabéns para toda a equipe dele.” Assista o clipe de “Apaga a Luz”, abaixo:

 

Update Pop: Seu novo álbum traz a produção de Bruno Martini, como vocês se conheceram e como foi a química de vocês ao longo do desenvolvimento do disco?

Nanno V.:“Eu conheci o pai dele primeiro e ele disse que eu deveria conhecer o Bruno, para podermos trabalhar juntos. Aí teve um dia que eu estava em um estúdio em São Paulo e o Bruno foi lá após chegar de uma viagem, ele acabou escutando umas músicas que eu tinha e curtiu. De primeira, tivemos uma boa conexão e eu comecei a visitar a casa e o estúdio dele, nós acabamos virando bastante amigos e eu virei amigo dos amigos dele também, como o Zeeba e a Mayra. As coisas sempre ficam mais legais de se trabalhar quando há uma amizade.”

Update Pop: Recentemente o Bruno lançou participou de remixes de artistas internacionais enormes como Lady Gaga e Katy Perry, e gostaríamos de saber qual é a sua colaboração internacional dos sonhos?

Nanno V.: “É muito louco, pois eu ainda não pensei internacionalmente, pois nós estamos com um trabalho nacional agora, ainda se consolidando e no caminho. Se eu dissesse, eu acho que estaria pensando muito grande e acho que a gente pode segurar um pouquinho, mas tem muitos caras fodas que eu faria sim. Já nacionalmente, eu toparia muito fazer com a galera do Rap, curto muito o Neobeats, Delacruz, sou muito fã da galera do Poesia acústica, sou fã do Nx Zero também. Eu sou muito eclético e tem o próprio Zeeba, que particularmente eu o considero internacional e que eu já tenho um feat.”

Update Pop: Você já participou de composições de músicas do 3030, Melim e da Jojo Toddynho. Com isso, podemos esperar em breve novas composições suas em projetos de outros cantores?

Nanno V.: “Com certeza, eu acho que a composição nunca para e eu até brinco que existe o Juliano compositor e o Nanno artista. Eu amo muito escrever e cantar, considero como as paixões da minha vida e eu gosto muito dessa coisa de incorporar a um outro artista, como quando a gente pensou em o que fazer para a Jojo cantar e acabou surgindo “Devo Tá Na Moda”. O Dj Batata e o Deivin vieram com umas ideias fodas e é sempre essa junção. Com o Melim, geral se juntou para escrevermos juntos e eles acabaram finalizando a música sem eu nem saber, só descobri quando me ligaram dizendo que iam gravar. E do 3030, a gente se conheceu no Vidigal, quando eu estava fazendo um som como Jhama, acabei mostrando ao LK e ele me chamou para gravar a voz e fazer um clipe. Isso ocorreu no inicio da minha carreira e até hoje eu nem acredito e eu os considero como os meus padrinhos, pois foi quando eu subi no palco e a galera me conhecia.”

Update Pop: Qual é a primeira coisa que você gostaria de fazer com a sua carreira, após a pandemia?

Nanno V.: “Eu quero muito fazer show, com a minha nova fase e minhas músicas novas. Quando a gente está no show e você  vê a galera cantando, isso pra mim é muito gratificante, além de já ter uma galera acompanhando e esperando desde agora. Quero também ir para o estúdio sem medo e sem máscara, mas acho que ainda vai demorar ainda para podermos ficar de boas. Quero fazer as minhas coisas, viajar e trabalhar normal.”