Duo Tunna lança clipe de “Transe Psicodélico”
26/06/2021Nesta sexta-feira (25/06), o duo Tunna estreiou o clipe da faixa “Transe Psicodélico”. Dessa forma, a faixa faz parte do disco “Avenida Elétrica”, lançado em janeiro deste ano. A música conta a história de um amor que estava em seu auge, mas que por algum motivo foi interrompido e ficou restrito à imaginação e devaneios.
“Eu queria atravessar a cidade inteira, só pra te encontrar”, diz o primeiro verso da canção. Desse modo, a dança, composição e a performance se mesclam com uma batida cativante e fotografia impecável para narrar os desejos de duas mulheres bissexuais.
Nesse sentido, Júlia Rodrigues foi responsável por dirigir o clipe do duo Tunna, que busca naturalizar relações fora do padrão. O material traz uma narrativa diferente e mostra a relação permeada de desejos dessas mulheres que se atravessam e flertam.
Desse modo, a cantora Anna Crô contou a importância da escolha de duas mulheres bissexuais para participarem do clipe. “Eu me entendi como bissexual não tem nem 10 anos e se tivesse tido mais referências quando mais nova, certeza que teria evitado muito sofrimento psicológico. Como produtora de um produto cultural e bissexual, sinceramente acho q não fiz mais do que minha obrigação”, disse a artista.
A dançarina Pâmela Amy, 27, bissexual, uma das personagens da narrativa, explica que “a coreografia é minha intuição e estudo sobre a dança contemporânea. No dia da gravação me senti acolhida e à vontade para realizar o meu trabalho. Assim tudo flui como planejado”. Sobre sua sexualidade ela afirma que “a bissexualidade por vezes foi vista como algo confuso até mesmo por quem é LGBT, acredito que temos muito a evoluir entre nós. Temos que expandir e dialogar com todes. Fazer esse clipe no Brasil sendo preta, bissexual e periférica é um manifesto.”
Confira o álbum “Avenida Elétrica” do duo: