Djonga realiza show histórico no Circo Voador

Djonga realiza show histórico no Circo Voador

23/11/2021 Off Por Beatriz Arasanoli

Djonga  subiu ao palco do Circo Voador pela primeira vez para um show solo com ingressos esgotados! O rapper apresentou as canções do seu novo álbum, “NU”, e também faixa dos álbuns “Histórias da Minha Área”, “Ladrão” e “O Menino que Queria ser Deus”.

O setlist contou com canções como “Nós“, “Ó Quem Chega”, “Junho de 94”, “Leal”, “Solto”, “Procuro Alguém”, “O Cara de Óculos”, “Bené”, “Não Sei Rezar”, “A Música da Mãe”, suas colaborações no Poesia Acústica também estiveram presentes.

https://www.instagram.com/p/CWmD66XAqvc/

Observação especial para as últimas canções do set, principalmente, “Olho de Tigre”. Se alguém ficou parado durante a apresentação, não entendeu a importância desse final de semana marcado pelo Dia da Consciência Negra com Djonga subindo dois dias seguidos em um palco histórico cantando suas histórias, vivências e fazendo críticas sociais sobre o preconceito no Brasil, com ingressos esgotados e centenas de vozes esbravejando canções sobre preconceito, dor, sonhos e o desejo de um futuro melhor.

O Circo Voador vai demorar para esquecer os shows do Djonga, a sensação sensacional que fica, é ansiedade para mais um anúncio do rapper em solo carioca.

Por: Ana Luiza Abreu