Dennis DJ, Ana Castela e GW lançam “RAM TCHUM”

Dennis DJ, Ana Castela e GW lançam “RAM TCHUM”

01/03/2024 Off Por Hellen Oliveira

Uma fusão dos ritmos envolventes do funk e do agronejo, “RAM TCHUM”, sem dúvidas, vai cativar os ouvintes desde os primeiros acordes. Dennis DJ, o maior produtor de funk do mundo, se junta à talentosa e inconfundível voz feminina do agronejo, Ana Castela, e ao expoente do funk da atualidade GW nesta canção inédita. A faixa já tem videolcipe disponível nesta sexta-feira (01).

O nome “RAM TCHUM” faz referência a uma brincadeira relacionada ao som emitido pelas caminhonetes e picapes 4×4, veículos muito usados no interior e em algumas regiões do país, onde há pecuária e agronegócio. Com batidas pulsantes, os fãs irão se divertir muito com o refrão chiclete. O trecho “Bota pra torar, bota pra torar, hoje o baile é na roça, não tem hora pra acabar” é um exemplo disso.

A gente já estava conversando há muito tempo sobre gravarmos um hit e Ana me mostrou ‘RAM TCHUM’. Eu falei: ‘essa aí está braba!’. Pensei que seria uma boa chamar o GW e a Ana adorou a ideia. Eu tenho certeza que não vai sair da boca do povo. Já é hit’”, diz Dennis DJ.

O clipe conta a história dos três forasteiros chegando num ambiente mais tradicional, cercado de pessoas sérias. Eles entram de penetras, invadindo o local, e transformam o evento que antes era chato, numa festa animada.

Assista:

Eu e o Dennis estávamos conversando há um tempo sobre uma música nova, só que nós não estávamos sentindo a vibe, até que eu recebi ‘RAM TCHUM’, mandei para o Dennis e ele mandou para o GW. Foi assim que aconteceu ‘RAM TCHUM‘”, fala Ana Castela.

GW conta como foi a gravação do vídeo oficial: “O clipe está com uma vibe muito boa, energia surreal. Toda a rapaziada da produção deu uma atenção cena por cena. Está lindo”.

“Eu sempre tento, nos meus clipes, trazer uma parada mais cinematográfica. Eu tenho muito essa vertente do cinema, essa estética de filme, porque eu acho que o clipe tem que servir tanto pra pessoa que quer ouvir a música quanto para pessoa que quer assistir um conteúdo audiovisual. A minha ideia é você colocar esse clipe aqui no mudo, conseguir assistir a história e entender o que tá rolando”, explica Vinicius Alves, diretor do clipe.