Demi Lovato revela que está fazendo descobertas sobre a sua sexualidade após término de seu noivado
12/03/2021Em entrevista à revista Glamour, Demi Lovato se abriu sobre o fim do seu noivado com o ator Max Ehrich e como tudo que aconteceu está fazendo ela interpretar como um sinal de sua sexualidade. “Quando comecei a envelhecer, comecei a perceber o quão queer eu realmente sou”, comentou ela.
Demi e Max estiveram noivos após um curto período de namoro mas o relacionamento não deu certo e acabou em setembro de 2020. “No ano passado, estive noiva de um homem e, quando não funcionou, pensei: Este é um grande sinal. Achei que fosse passar minha vida com alguém. Agora que eu não vou, eu tive uma sensação de alívio por poder viver a minha verdade” revelou ela.
Veja a capa da revista:
Segundo ela, é muito “queer” para assumir um relacionamento com outros homens cis e também comentou sobre a primeira vez que ficou um uma mulher.“Eu fiquei com uma garota e pensei: “Gosto muito mais disso’. Me senti melhor. Parecia certo,” confessou. “Alguns dos caras com quem eu estava saindo – quando chegava a hora de ter um contato mais sexual ou íntimo, eu tinha esse tipo de reação visceral. Tipo, ‘Eu só não quero colocar minha boca lá’. Não foi nem baseado na pessoa com quem estava. Acabei de descobrir que realmente apreciava mais as amizades dessas pessoas do que o romance, e não queria o romance de ninguém do sexo oposto”.
A cantora ainda comentou sobre definir preferir não usar rótulos publicamente e definir sua sexualidade. “Eu sei quem sou e o que sou, mas estou apenas esperando até um cronograma específico para revelar ao mundo o que sou. Estou seguindo a linha do tempo dos meus curandeiros e estou usando este tempo para estudar sobre sexualidade, me educando sobre a minha própria jornada. Estou me preparando”.