Danna Paola e Alok são parcerias em “Si Tu Vuelas”
28/09/2021Para comemorar o aniversário de um ano de seu single de estreia, “Hadal Ahbek”, e seu sucesso mundial sem precedentes, o fenômeno pop jordaniano Issam Alnajjar recrutou a superestrela mexicana Danna Paola e o artista brasileiro, DJ e produtor Alok para sua nova música, “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)”. A faixa fará parte do álbum de estreia de Issam, “Baree?” (que significa inocente, em português), com lançamento nesta sexta-feira, 1º de outubro.
Em “Si Tu Vuelas (Hadal Ahbek)” [Alok Remix], a estrela em ascensão adiciona mais uma nova dimensão ao seu inovador hino internacional. Desta vez, Issam faz um dueto com Danna, criando uma harmonia hipnótica e celestial que deverá ser cantarolada em todo o mundo. Enquanto isso, o vídeo que acompanha traz uma química perfeita à vida na tela.
Assista ao clipe aqui:
Sobre a colaboração, Issam diz: “É uma honra e uma bênção lançar ‘Si Tú Vuelas’ no aniversário de um ano da música que mudou minha vida, ‘Hadal Ahbek’, com Alok e Danna Paola, artistas do Brasil e do México que admiro muito. É um sonho! Espero que todos vocês gostem.”
Ao longo do último ano, “Hadal Ahbek” acumulou mais de 46 milhões de streams no Spotify e três bilhões de visualizações de som no TikTok, enquanto o vídeo oficial obteve 13 milhões de visualizações e o vídeo da performance ao vivo tem mais de 89 milhões de visualizações. Após o lançamento original, Issam se juntou a Loud Luxury e Ali Gatie em sua colaboração “Turning Me Up (Hadal Ahbek)”, que tem mais de 22 milhões de streams no Spotify até o momento. A música atingiu o topo na Billboard Dance / Mix Show Airplay Chart em Nº 27 e Billboard Canada CHR / Top 40 Chart em Nº 5, onde permanece no Top 10 há dez semanas. Sem mencionar que ele uniu forças com R3HAB para “Hadal Ahbek” (R3HAB Club Remix), e depois prosseguiu com dois novos singles, “Mn Gheirik Enti” e “Hada Ghareeb”, com a artista palestino-chilena Elyanna.
O cantor, compositor e guitarrista de 18 anos fez história com “Hadal Ahbek”, uma vez que foi a primeira música árabe a explodir mundialmente como um hit viral Nº 1. Após o lançamento, a faixa atingiu o posto mais dos charts do Spotify US e Global Viral 50 e na parada Top 200 Global do Shazam, bem como alcançou o Top 20 nas playlists da Apple Music Global Hits e Viral Hits Playlists. No cenário internacional, alcançou a posição Nº 1 no Spotify Viral Chart em 25 países, incluindo Reino Unido, Canadá, Alemanha, França e México, e o primeiro lugar no Top 200 Chart do Shazam em 24 países. O irresistível som chegou como um hino intercontinental e consolidou Issam Alnajjar como um artista internacional para se assistir em 2021.