“Check”: Felipe Araújo lança novo álbum. Confira!

“Check”: Felipe Araújo lança novo álbum. Confira!

30/07/2021 Off Por Clara Nina Soares

Nesta sexta-feira (30), Felipe Araújo lançou seu mais novo álbum “Check”. Nesse sentido, o projeto conta com dez faixas, sendo cinco inéditas! Sendo assim, o trabalho vem comprovar a autenticidade do amadurecimento do artista, em especial no universo digital.

Muitos ficaram viciados nos challenges do TikTok durante essa fase de isolamento social. E o cantor entende muito bem dessa onda de desafios! Visto que, preparou uma grande surpresa para os fãs: o lançamento deste novo álbum, em todas as plataformas digitais. 

Ouça e baixe aqui.

Confira a capa de “Check”:

Felipe Araújo para a capa do álbum “Check”

Foto: Capa do álbum “Check”

Desse modo, Felipe gravou “Check” em maio deste ano, em Uberlândia. Logo, apresenta o espetáculo que aconteceu no Palácio Cristal. Com isso, a parceria “Amando Individual”, com Gusttavo Lima, está presente no álbum e já soma mais de 10 milhões de views no YouTube.

Dessa forma, a primeira parte do DVD chegou em junho, como um EP, que conta com cinco canções inéditas. Além disso, junto com o álbum, Araújo lançou o single “Olha A Mãozinha”, que tem tudo para se tornar um hit!

Veja:

Em seguida, confira a parceria “Amando Individual”:

Com produção musical de Júnior Melo e Marcelo Sheba, o album chega a fim de resgatar a máxima de “quem sabe faz ao vivo”. Ou seja, o audiovisual foi registrado ao vivo e em cores, sem modelagens de estúdio, em um belíssimo cenário. 

Assim, para Emmanoel Camargo, empresário e um dos diretores do projeto, “Check” será um grande sucesso para a carreira de Felipe Araújo. “As músicas contam histórias, desde a saudade de um grande amor até uma decepção amorosa. Todas as letras das canções são para o público se identificar”, acrescentou. 

Já Felipe contou: “Tenho me permitido muito mais e quero entregar ao público e aos meus fãs um trabalho de alta magnitude. O período que estamos vivendo não permite nada grandioso. Gravamos sem plateia, mas plenos de sentimentos por cada um que vai assistir e se conectar com as minhas músicas. Foi um registro intimista, expressando todos esses meses em que estou afastado dos shows por conta da pandemia”.

Em seguida, completou: O vocabulário das canções retrata muito essa fase, essa ausência e a falta que sinto de estar coladinho com cada um de vocês. No mais, o que posso dizer é que foi preparado com amor e estou grato por mais este capítulo na minha história”.