Chameleo lança remix de “TOKYO” com Pabllo Vittar

Chameleo lança remix de “TOKYO” com Pabllo Vittar

05/08/2022 Off Por Beatriz Arasanoli

Se você achou que a era “ECDISE” já havia sido finalizada, você está enganado. Nesta quinta-feira (4), Chameleo dá continuidade aos trabalhos de seu primeiro álbum com o lançamento do remix de “TOKYO”, ao lado de ninguém menos do que Pabllo Vittar. A faixa, que é uma das mais queridas dos fãs, ganhou nova roupagem luxuosa com assinatura do Cyberkills.

Depois do sucesso da parceria de Chameleo e Pabllo Vittar em “frequente(mente)”, os artistas se unem mais uma vez no remix de “TOKYO”, faixa presente no álbum “ECDISE”, lançado em outubro de 2021 e que já ultrapassa a marca de 10 milhões de plays no Spotify. A música, que ganhou clipe e se destacou entre os singles do projeto e em apresentações ao vivo, agora é revisitada com uma pegada mais eletrônica, de pista, e conta com ainda mais versos em japonês, desta vez cantados também pela drag queen.

TOKYO” é mais uma música perfeita para juntar novamente os amigos Chameleo e Vittar, já que ambos são apaixonados pela cultura japonesa, que é reverenciada na faixa. Além disso, a música também sempre foi uma das favoritas de Pabllo desde que “ECDISE” foi disponibilizado.

A produção do remix de “TOKYO” ficou a cargo do duo Cyberkills. Chameleo explicou que a escolha pela dupla para o remix foi fácil, já que eles são amigos e sabem fazer o famoso “bate estaca” como poucos. Ele contou que Gabriel Diniz e Rodrigo de Oliveira, que formam a dupla, também opinaram na escolha de Pabllo Vittar para a faixa:

“Pensar em remix é pensar em Cyberkills. Eles sabem fazer um bom ‘bate estaca’ pra pista. Lembro que conversando com os meninos, ainda na ideia de quem poderia unir forças com a gente nesse remix, a ideia de trazer a Pabllo Vittar foi unânime. Quando fiz o convite, ela topou e foi a mesma emoção que senti lá atrás, quando ela aceitou gravar ‘frequente(mente)’.”

A sonoplastia tem vários efeitos sonoros que remetem a animes para dar mais veracidade ao fonograma. Por exemplo, sons do famoso desenho animado “Sailor Moon” foram utilizados.

Ouça a nova versão aqui embaixo:

Na capa do remix de “TOKYO”, Chameleo e Pabllo Vittar aparecem em formato cartoon, dando continuidade a mesma estética utilizada na música e exaltando, mais uma vez, os animes japoneses. A arte foi idealizada e desenvolvida pelo duo New Gods, composto por Aquariux e Wanderson Lima.

Veja: