Camila Cabello revela quais músicas do álbum “Romance” são sobre Shawn Mendes

Camila Cabello revela quais músicas do álbum “Romance” são sobre Shawn Mendes

11/12/2019 Off Por Hellen Oliveira

Muito apaixonados! Na última sexta-feira (6), Camila Cabello lançou o segundo álbum de sua carreira solo. Intitulado de “Romance”, o disco é composto por 14 faixas, e segundo a cantora, possuem músicas inspiradas em seu namoro com Shawn Mendes.

Após incluir as mãos do cantor no encarte do CD e informar que a música “Used To This” foi dedicada ao cantor, Cabello revela novas inspirações para a voz de “Mercy”. Em entrevista realizada para rádio Beats1 da Apple Music, as faixas “Liar” e “First Man” são sobre o namorado.

No bate-papo, a cubana revelou que “First Man” foi feita pensando no seu relacionamento com o namorado e o que representava para sua família. “Toda vez que eu ouvia a música e visualizava o rosto do meu pai, eu me perdia. A música é basicamente sobre estar no meu primeiro relacionamento sério, e eu nunca tinha trazido um menino para casa antes. Meu pai não me via namorando ou o que quer que seja, porque eu estava solteira há muito tempo e acho que quando eu estava no meu primeiro relacionamento, ele era muito sensível a isso”, explicou.

“É a música que escrevi que mais me deixa orgulhosa na vida. Eu lembro que estava no estúdio e tive que literalmente ir ao banheiro para chorar”, contou. “Meu pai ficava tipo, ‘Uau, como minha filha está crescida’. E acho que é a primeira vez que ele realmente sente isso. Ele sempre foi muito protetor comigo e acho isso a coisa mais doce. Acho que a música vai ser como vinho para mim. Quando eu tiver 90 anos e for ouvir minhas músicas, isso ficará cada vez mais importante para mim com o passar do tempo”, revelou Camila.

Em “Liar”, a cantora não deu muitos detalhes mas contou que a canção foi escrita pensando em seu namoro com Shawn Mendes. Em um trecho da música, ela diz: “Eu não ligo se você está aqui ou se você não está sozinho. Eu não me importo, já passou muito tempo. É como se essa relação não tivesse acontecido. Não vou perder o controle, não quero que isso aconteça. Eu disse: não vou me aproximar demais, mas eu não consigo parar”.