Braza sobe ao palco debaixo de chuva e incendeia o Circo Voador numa noite muito especial
19/12/2021Ontem (17), Braza teve a sua primeira apresentação no Rio pós pandemia, no Circo Voador. Tudo aconteceu debaixo de chuva e um grande caos na cidade, mas o público fiel esteve presente para levar o bom astral com as canções clássicas.
A abertura ficou por conta do talentoso Jef Rodriguez, que apresentou seu EP solo entitulado “Spiritual”, entregando muito entusiasmo e aquecendo o publico para o show da da noite!
A banda finalmente subiu aos palcos com muito calor e espera dos fãs, rodinhas se formavam como nos velhos tempos. A música de abertura foi a novíssima “Olinda”, seu último lançamento.
VOLTAMOS! 💛🧡🔥
Obrigado a todo mundo que encheu o @circo_voador e o @Cine_Joia pra celebrar ao som do BRAZA!
Boa semana pra geral, mta saúde e energia pro último gás desse fim de ano, e terceira dose no braço pra gente poder continuar se encontrando!
Fotos: @changalexandre_ pic.twitter.com/gSGBAkWn3P
— BRAZA 🔸 Novo álbum EITA (@onbraza) December 20, 2021
Com muita simpatia dos integrantes, hits de sucesso como “Jaya”, “Selecta”, “Ande” e “Segue o fluxo” soltaram a voz do público. NegAmanda, cantora e compositora baiana, também estreou no palco do Circo Voador deixando a noite ainda mais especial.
A banda também homenageou Charlie Brown Jr com a canção “Zoio de Lula” e um dos últimos lançamentos “Cartas de Tarô” também foi incluso ao repertório. A banda finalizou o show com “Rosto de Deus”.
Foi notável que a noite e o retorno do Braza aos palcos do Rio, mesmo debaixo de chuva, foi extremamente especial tanto para banda quanto para o público e deixou com gostinho de quero mais.