Billie Eilish é capa da Vogue britânica. Vem conferir!

Billie Eilish é capa da Vogue britânica. Vem conferir!

02/05/2021 Off Por Clara Nina Soares

Billie Eilish, que completou 19 anos em dezembro de 2020, mostra grande mudança de estilo em nova capa da Vogue britânica. Esta edição da revista chega às bancas no dia 7 de maio.

A artista vem fazendo grande sucesso na música e seus looks mais folgados e despojados se tornaram sua marca. Nesse sentido, Billie já havia revelado que suas roupas não eram meramente uma escolha fashion, mas também uma forma de esconder seu corpo. No entanto, a cantora resolveu que estava na hora de uma mudança. Em entrevista, Billie contou à Vogue: “É sobre tomar o controle de volta, exibir o meu corpo e não deixar que tirem vantagem dele. Eu não vou deixar mais que os outros sejam os meus donos.”

Ainda para a publicação, ela disse: “De repente, você é uma hipócrita se quer mostrar o seu corpo, e você é ‘fácil’, você é p*ta’. Bom, se eu sou, então tenho orgulho. Eu e todas as outras garotas somos p*tas, f*da-se, sabe? Vamos virar tudo ao contrário e fazer disso um ponto de empoderamento. Mostrar o seu corpo – ou não – não deveria te tornar menos respeitável”. 

Na capa da revista, Eilish veste um espartilho e uma saia da Gucci, feitas especialmente para ela, além de sutiã e calcinha da Agent Provocateur, luvas da Astu Kodo e joias de Jacquie Achie e Anita Ko.

Confira:

Billie também contou à Vogue que suas questões com seu corpo foram a razão inicial para que ela desenvolvesse depressão quando era mais nova. A artista ainda revelou que se sentiu ofendida com as pessoas assumindo que ela estava confortável com seu corpo, e até fazendo comentários como “bom para ela”, quando, na verdade, ela não se sentia confiante dessa forma. “Quanto mais a internet e o mundo se preocupam com alguém que está fazendo algo ao qual não está acostumada, eles a colocam em um pedestal tão alto que fica ainda pior”, disse Billie.

Além disso, Eilish fala sobre o seu mais recente single “Your Power” que denuncia como abusadores fazem uso de seu poder para explorar meninas menores de idade. Este comeback chega a fim de transmitir uma mensagem importantíssima.