BBB 21: Fiuk e Projota se emocionam ao falar de suas trajetórias e Karol Conka fala sobre a cultura do cancelamento
27/01/2021O momento chegou! Noite desta terça-feira (26) os brothers imunizados pelo público no “Antes do play” (Fiuk, Projota, Viih Tube, Arthur, Lumena e Juliette), se encontrarem pela primeira vez com o restante dos candidatos ao prêmio de R$ 1,5 milhão.
A recepção foi calorosa entre os confinados e como era de se esperar Fiuk foi o mais paparicado entre as sisters. Karol Conká se animou com a presença de Projota, enquanto Camilla de Lucas se animou com a quantidade de artistas negros no programa.
MEU BROTHERS REUNIDOS AAAAAAAAAA #RedeBBB #BBB21 pic.twitter.com/ID3YmJjAO2
— Big Brother Brasil (@bbb) January 27, 2021
Fiuk não segurou a emoção e propôs um abraço coletivo entre os confinados e desabafou. “Sou muito fechado, tive uma vida muito difícil ao contrario do que todo mundo pensa. Uma coisa de criança. Tinha um lado meu que tinha essa responsabilidade, obrigação de crescer. Tem a cobrança com minha família, me poupei muito de me abrir, me aceitar. sei que não sou perfeito, e vou dar vacilos, tudo pode acontecer aqui”, contou.
“É muito louco viver isso aqui. Já fiz show, novela, turnê, mas isso aqui é outra coisa. Quando recebi o convite, meu pai, a família toda: ‘por que você vai? O que você tá fazendo?’. Só que eu acredito só que nessa geração que a gente ta vivendo hoje a gente precisa, sim, se aceitar e viver o que a vida tem pra gente, o que o destino tem pra gente. Pra mim é um desafio pessoal. Só de ser recebido assim… Estou grato. Espero que a gente viva os melhores momentos da nossa vida”, disse Fiuk.
Depois da reunião dos brothers do BBB21, o bate-papo seguiu madrugada adentro, com cada um dos participantes fazendo um pequeno discurso para se apresentar e ser melhor conhecido pelos seus companheiros de casa.
Projota foi um dos primeiros a falar na famosa “Rodinha dos Brothers” e contou sua história e seus anseios ao participar do Big Brother Brasil. “Entrei com o objetivo de humanizar mais minha imagem. Muita gente nem sabe minha cara. Eu canto rap e ninguém imagina que eu faço a corridinha do Naruto. Quero humanizar minha imagem”, disse o artista.
Começando a se destacar no jogo Pocah, declarou que o reality será um dos maiores desafios de sua carreira. “A Viviane (nome de batismo da cantora) que está aqui dentro é mãe de uma linda menina, Vitória, de 4 anos. Ela faz aniversário mês que vem. Fiz uma festinha pra ela, antes de entrar aqui”, contou ela, bastante emocionada.
“Estou muito nervosa porque é muito difícil. A gente já fez espetáculo pra milhares de pessoas, mas não existe nada igual do que estar aqui dentro. Nunca vivi nada disso. Sempre estive com meu pai, com minha mãe, com meu marido. Sou comprometida, sou mulher do Ronan, totalmente apaixonada. As vezes me pergunto se estou falando demais dele, mas não tenho vergonha de falar que sou apaixonada”, desabafou a funkeira.
As apresentações seguiram e Karol Conka mandando a real pra todos sobre a famigerada e aterrorizante “cultura do cancelamento”. “Estou aqui porque gosto de aventura”, iniciou a cantora. “Nunca me imaginei aqui, sempre assisti no Pay Per View”.
“A gente vai se conhecer e vai conhecer mais pessoas e eu já vou falar aqui pra todo mundo, não tenham medo de cancelamento. Gente, isso é uma coisa assim… Acontece? Acontece. Mas ter medo disso e ficar criando um personagem aqui dentro, com medo, não é legal. Porque quem tá lá fora são as pessoas que vão julgar. A gente tá aqui pra ser julgado, gente, vamo falar a verdade. Vão julgar, não tem o que fazer”, disse Karol.
“Vai ter coisa que você vai falar, que eu vou falar, que ele vai falar, que não vai soar bem, e daí?”, continuou. “Todo mundo que tá lá fora que vai cancelar a gente ou não, também erram e talvez eles vão aprender com nossos erros e vão se sentir até mais confortáveis em saber que pessoas como a gente tão dando a cara a tapa pra aprender”, completou, seguida de aplausos dos brothers.