Após remix com Shawn Mendes, “Lover” de Taylor Swift tem vendas incrementadas em 192%

Após remix com Shawn Mendes, “Lover” de Taylor Swift tem vendas incrementadas em 192%

20/11/2019 Off Por Beatriz Oliveira

Após o lançamento de “Lover” remix com participação de Shawn Mendes, as vendas do single de Taylor Swift cresceram 192% no território norte-americano. E parece que não foi só isso, a faixa “Lover” ainda subiu de posição no ranking da Billboard Hot 100, saindo da 43ª para a 26ª posição.

Como foi lançado na quarta-feira (13), o remix não teve dias de contagem válidos para a parada. Porém “Lover” saiu na frente como a música mais baixada da semana nos Estados Unidos, contabilizando 20 mil downloads vendidos. Além de registrar crescimento de 33% em streams, terminando a semana com 10,2 milhões.

E não foi só digitalmente que “Lover” cresceu! Nas rádios alcançou um aumento de 14% em execuções, finalizando a 33,1 milhões de “impressões” (execuções x audiência) no período. Porém segundo a Billboard, o remix com Shawn Mendes não conseguiu alcançar nem a metade de números totais da faixa e por isso o nome do cantor não aparecerá na Billboard Hot 100 ao lado de Taylor Swift. Mas o remix chamou a atenção do público para o single.