Após apresentação em São Paulo, Nickelback faz show nostálgico no Rock in Rio
07/10/2019Depois de se apresentar na última quinta-feira (03) no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo, a banda esbanjou simpatia e bom humor com o público no festival, Nickelback fez um show memorável no último dia de apresentações do Rock in Rio 2019.
A segunda atração da noite no Palco Mundo não poupou os seus grandes sucessos e fez a cidade do Rock cantar e se emocionar com suas canções.
O repertório começou com “Feed the Machine”, de seu álbum mais recente lançado em 2017, passando por “Photograph”, “Far Away”, “Someday”, “Hero”, “Rockstar” e “How You Remind Me”. Ao todo foram 13 músicas que marcaram os fãs ao longo dos 24 anos de carreira do grupo. Além disso, ainda teve tempo de tocar “Sad But True”, do Metallica.
O vocalista da banda, Chad Kroeger, interagiu muito com o público e ainda agradeceu aos fãs em português com um “obrigado”. Seu irmão e baixista, Mike Kroeger, também arriscou um português dizendo “saúde”, em momento em que os integrantes bebiam um drink no palco levados pela sua produção. Os ouvintes, por sua vez, pediam em um só coro: “vira, vira, vira”.
Chad contou com a ajuda do irmão e da plateia para cantar os hits que exigiam um pouco mais de sua voz, já que em 2016 precisou fazer uma cirurgia após ser diagnosticado com um cisto na garganta, e desde então, vem se recuperando para estar 100%.
Mas nada que abalasse a energia e a nostalgia do público que não ficaram decepcionados com o repertório e que, por muitas vezes, gritavam o nome da banda.
É a segunda vez que Nickelback se apresenta no festival, sendo a sua primeira passagem em 2013. Após uma hora de show, a banda saiu muito aplaudida pelo público. Com mais de 50 milhões de álbuns vendidos, o quarteto canadense é o grupo de rock mais tocado no Brasil. Além deles, Paralamas do Sucesso, Imagine Dragons e Muse encerraram o último dia de Rock in Rio no Palco Mundo nesse domingo (06).